Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR A ENTEADA É PRESO QUANDO FUGIA PARA LARANJAL DO JARI

Foi preso ontem pela manhã quando atravessava em uma canoa para Laranjal do Jari, o lavrador RAIMUNDO GOMES, 49 anos, residente no Município de Monte Dourado. Ele estava fugindo da Polícia Paraense acusado de estuprar e engravidar a enteada dele de 21anos, que é deficiente mental. Para agravar a situação do acusado, ele lesionou com uma terçadada um Agente de Polícia de Monte Dourado que tentou prende-lo antes dele fugir para Laranjal do Jari. A mãe da vítima estava com ele na embarcação, acobertando o crime do companheiro.
O acusado, a vítima e a companheira dele, foram levados de volta para Monte Dourado, onde o Del. de Polícia tomou as providências necessárias

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe da Polícia Civil da Captura comandada pelo Del.Valcely Almeida, cumpriu durante o dia de ontem . mais dois mandado de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e prendeu:
-ARLINDO BALIEIRO CARDOSO, 39 anos;
-RIBENILSON BARBOSA ISACKSON FILHO, 24 anos.
O Arlindo foi pelo crime de homicídio, Já o Rubenilson pela prática de assalto a mão armada.
Os dois após fazerem exames da POLITEC, foram encaminhados ao IAPEN.
Com esses mandados executados, já são 188 só este ano.

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA NA CASA DOS PADRES
A onda de assaltos nas residências dos padres virou moda em Macapá.
Pelo menos quatro Paróquias este ano, já foram visitadas por ladrões e assaltantes,
A 1ª foi no mês de março, quando dois assaltantes renderam o Padre Paulo, na Igreja N. Srª. de Nazaré, no Brasil Novo, de onde roubaram um notebook e ainda esfaquearam o Sacerdote no braço. No início do mês de junho, três bandidos invadiram durante a noite a casa dos Padres da Paróquia de São Benedito, renderam e sequestraram os dois Sacerdotes, depois abandonaram os mesmos no Curiaú. Eles levaram todo o Dízimo da Igreja. No último domingo, os ladrões arrombaram a casa dos Padres do São Camilo, de onde roubaram uma filmadora, um notebook e outros objetos de valor.
E ontem por volta das 09h00min, dois maus elementos, sendo um armado com uma pistola 380 e outro com um revólver cal.38, invadiram a casa dos Padres da Diocese de Macapá, no Centro da Cidade, renderam e fizeram reféns as pessoas que trabalhavam naquele momento lá. Mas, eles foram descobertos e cercados por Policiais do BOPE, da Policia Civil e Polícia Militar. Após três horas de negociação, quando os assaltantes exigiram a presença de dois Advogados, acabaram ser rendendo.
São eles: OSMÍDIO CARDOSO DA SILVA, 31 anos, foragido do IAPEN e o CAIO FIGUEIREDO DE CARVALHO, 21 anos, que a cerca de dois meses, tinha sido preso, logo após assaltar um Mercantil no Bairro Novo Horizonte e fazer de reféns o gerente e funcionários do estabelecimento comercial. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

PAI DE OITO FILHOS COMETE SUICÍDIO
O Autônomo ROBSON MENDONÇA MAVIGNO, 43 anos, residente na Passarela Pará, 22, no Bairro Cidade Nova I, cometeu suicídio por volta das 19h20min ontem, no quarto da casa dele, usando uma corda. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão esteve no local e suspeita que uma desilusão amorosa pode ter motivado o Robson a tirar a própria vida, pois ele estava separado a dois meses da esposa. Ele deixou oito filhos.
A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML onde a necropsia constatou a morte por traumatismo da Região Pescoço.

HOMEM CAIU DO BAR DENTRO DO RIO E ESTÁ DESPARECIDO
Encontra-se desaparecido desde as 18h00min de ontem, o autônomo SANDRO LUIZ ALVES, 41 anos. É que ele momentos antes, bebia cerveja em um bar que fica na Orla do Rio Araguary, no Município de Ferreira Gomes e escorregou da ponte dentro d’água e desapareceu. Alguns colegas ainda tentaram resgatá-lo, mas foi em vão. Hoje seguiu para aquele Município uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, a fim de encontrar o corpo do Sandro.

Nenhum comentário: