Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de julho de 2011

DOMÉSTICA QUE FOI ATROPELADA NO ARAXÁ MORRE NO H.E

Morreu por volta das 10h22mn de ontem, a doméstica NAZARÉ LIMA DOS SANTOS, 32 anos, que residia na Av. Aturiá, 420, no bairro Araxá. Ela foi vítima de acidente de trânsito quando uma bicicleta no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com a Av. Diógenes Silva, no Trem, isso por volta das 18h00min do dia 11 deste mês e foi atropelada por um ônibus interurbano. Ela sofreu várias fraturas pelo corpo e foi internada no H.E, porém, como seu estado de saúde era grave foi transferida para o Hospital Geral, mas após 19 dias não resistiu e veio a óbito.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO
A Polícia Civil da Captura, Comandada pelo Del. Valcely Almeida, prendeu o JONIELSON DOS SANTOS DANTAS, vulgo “porquinho” de 24 anos, quando se encontrava em frente a sua casa na Rua Rio Grande do Norte, 355, Pacoval.
É que ele estava sendo acusado de praticar vários assaltos na Cidade, porém, ele nunca tinha sido preso em flagrante, apesar de já ter sido reconhecido por várias vítimas dele. Em face disso, a Justiça expediu um mandado de prisão que foi cumprido pela Equipe da Captura, que somente este ano, já executou 186 mandados de prisão.

VEREADOR QUE CAPOTOU COM O CARRO NA RODOVIA, SE APRESENTA A POLÍCIA.
Por volta das 14h00min de ontem, o Vereador de Santana, ROBSON COUTINHO, se apresentou na 1ª DP daquele Município ao Del. Tiliagra que estava de plantão. Era ele quem dirigia a Pick Up de placas NET-1264, que na madrugada de domingo, na Rodovia Salvador Diniz, capotou com o veículo, onde morreu no local a ELISVANGELA MORAIS BARROS DE OLIVEIRA, 34 anos, que foi cuspida do carro. Robson disse em depoimento que ficou no local até chegar a ambulância e como estava com dores na cabeça, proveniente do acidente, foi se medicar na própria residência. Após o depoimento, ele foi liberado e aguardará os trâmites do processo em liberdade.

POLÍCIA MILITAR PRENDE PARAENSE QUE PASSAVA TROTE PARA O CIODES
Segundo os plantonistas do CIODES, desde janeiro que um homem vinha passando trote para aquele Órgão. Quando eram mulheres que faziam o atendimento, ele passava cantadas nas mesmas, com linguajar vulgar e frases indecentes. Mas, ontem quando o mesmo estava passando outro trote e falando palavrões para a policial que o atendeu, o orelhão de onde ele ligava que fica na Trav. Tancredo Neves, na BR-210, foi rastreado, e ele foi preso por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Arlindo, CB M. Teles e o SD Queiroz. Ele foi identificado como BENEDITO MATOS DAX, 49 anos e foi entregue ao CIOSP do Pacoval.

ASSALTO FRUSTRADO:VÍTIMA PRENDE O ASSALTANTE
O FERNANDO FERREIRA FURTADO, 18 anos, Paraense, que por volta das 06h30min de ontem, na Rua Alexandre Ferreira da Silva, Novo Horizonte e que estava em uma moto de placas NEQ- 3456, ao notar que o casal MARCOS MACHADO, 17 anos e a DAIANE CARVALHO, 19 anos caminhavam naquela Rua, parou a moto e após tirar por baixo da camisa uma possível arma, exigiu que o casal entregasse os celulares, no que foi atendido. Porém, quando ele virou de costas para montar na moto, o Marcos se atracou com ele e com a ajuda da Daiane conseguiram imobilizar o assaltante. Logo a seguir, chegou ao local uma VTR da PM do 2º Batalhão que prendeu o acusado entregou o mesmo no CIOSP do Pacoval.

POLÍCIA CAÇA “MANUELZINHO TACACÁ”
A Polícia está a caça de um homem conhecido por “ Manuelzinho Tacacá”, que reside no Bairro Goiabal, e que na noite de domingo passado, deu uma martelada na cabeça da sua companheira de prenome VANUSA, que teve que ser atendida no H.E.

Nenhum comentário: