Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de julho de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDO NO BAIRRO DO CONGÓS

ANTONIO PINHEIRO DOS SANTOS FILHO, 25 anos, residente na Av. Luiz Alves da Cunha, 993, no Congós, deu entrada no H.E por volta das 20h40min de ontem, vítima de um tiro de revólver no peito, cujo crime, foi praticado por ELI DA COSTA JUNIOR, 18 anos, vulgo “Ratinho”, que fugiu, e até agora não foi preso.
Animosidade antiga entre ambos teria sido o motivo do crime.

IDENTIFICADO O CONDUTOR DO CARRO QUE ATROPELOU E MATOU A APOSENTADA NO BAIRRO DO BEIROL
Através da placa do carro Celta preto, a Polícia chegou até o condutor desse veículo, que na segunda-feira passada por volta das 07h15min atropelou e matou a aposentada ELZA SUPRIANO DE MORAIS, 72 anos. Uma testemunha disse que a placa do carro era NEY-0478. A Polícia chegou até o proprietário, que comprovou o aluguel do veículo desde o dia anterior para o autônomo ELOAN FERNANDO, 24 anos. A mãe dele informou que o mesmo se apresentará ainda hoje na Delegacia de Acidentes.

QUADRILHA ASSALTA SÍTIO NO ABACATE DA PEDREIRA
Foi por volta das 02h00min da madrugada de ontem que cinco homens que ocupavam um carro de passeio de cor preta, todos armados com armas de fogo, invadiram o Sítio “FÉ EM DEUS”, de propriedade do Sr. Manoel Correa, que fica no Distrito do Abacate da Pedreira, renderam o casal de caseiros, mataram a tiros dois cães Rottweiler e roubaram duas espingardas, uma TV de Plasma, e um Aparelho de Som e outros objetos de valor, em seguida fugiram.
Através de celular, um dos caseiros acionou o CIODES, que acionou uma Guarnição do 2º Batalhão da PM e outra do BOPE, porém, ninguém, foi preso até agora.

MOTOTAXISTA É ENCONTRADO MORTO EM LARANJAL DO JARI
O mototaxista LUCIVALDO MONTEIRO DE CARVALHO, 39 anos, foi encontrado ontem pela manhã no interior da Kit Net dele, já em adiantado estado de putrefação. Foi um amigo dele que notando a ausência do mesmo, resolveu procura-lo e para sua surpresa, ao chegar à porta daquele imóvel, sentiu um odor muito forte e com a ajuda de um vizinho arrombou a porta e encontrou o LUCIVALDO morto dentro do quarto, ao lado do corpo alguns medicamentos para pressão alta. Ele era hipertenso e estava separado da esposa.
A Polícia suspeita que ele tenha tomado dose alta de medicamento e acabou morrendo, porém, somente após os exames feitos pelo POLITEC, é que será conhecida a causa mortis dele.

DOIS ASSALTOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NA MADRUGADA DE ONTEM
Por volta de 00h40min de ontem, dois homens armados com armas de fogo, que estavam de moto, invadiram uma casa de lanches na Rua Santos Dumont, Buritizal, renderam o gerente e alguns funcionários, além de quatro clientes que ainda faziam lanches e roubaram cerca de R$ 3.000,00, celulares e joias. A placa NEJ-6139 anotada, foi verificada e constatada que é fria.
E por volta de 01h10min, quatro homens armados com armas de fogo, invadiram um Mini Box no Renascer, renderam o proprietário e roubaram pouco mais de R$ 700,00, em seguida eles fugiram em um carro Celta de cor branca. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: