Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de julho de 2011

POLÍCIA INVESTIGA QUAL FOI A MÃE QUE JOGOU O FETO DE 7 MESES NO LIXO

A Polícia Civil já está investigando pra ver se consegue chegar a mãe desalmada que jogou no lixo dentro de uma caixa de papelão um feto do sexo masculino, que foi recolhido por uma caçamba e jogado na manhã de segunda-feira passada na lixeira pública do Km-14 da BR-210.
Foi o vigilante de plantão que ao notar os urubus pousando próximo a caixa, foi verificar o que havia lá dentro e deparou com o feto. Ele acionou o CIODES, que por sua vez acionou a POLITEC que constatou tratar-se de um feto de sete meses que está na geladeira do IML daquele Órgão.

ACUSADO DE ESTUPRAR VÁRIAS MULHERES EM FAZENDINHA É PRESO
Uma Guarnição da PM composta pelo SGT. Anselmo Luiz Assunção e pelo CB G. Nobre, cumpriram fielmente um mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam por volta de 12h00min de ontem, no Polo Hortifrutigranjeiro de Fazendinha, próximo a Expo feira, o EBERLON FERREIRA DIAS, 23 anos. Ele é acusado nesses dois últimos meses, de ter praticado vários estupros no Distrito de Fazendinha, principalmente pela parte da noite, sendo que geralmente, ele praticava esse tipo de crime com faca em punho. Esta semana ele já tinha estuprado duas mulheres, uma de 17 e outra de 27 anos de idade.
EBERLON foi encaminhado ao DCCM, onde foi reconhecido por essas duas vítimas e hoje deverá ser encaminhado ao IAPEN.

HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NO BAIRRO CIDADE NOVA: FAMÍLIA DIZ QUE A VÍTIMA FOI ATINGIDA POR BALA PERDIDA
A família do HEMERSON AUGUSTO DA SILVA, 26 anos, que foi assassinado com um tiro de revólver no pescoço, por volta de 01h42min da madrugada do último domingo, falando a nossa reportagem, disse que ele não estava na confusão, pelo contrário, estava chegando em casa quando começou o tiroteio entre duas facções que infernizam naquele Bairro. Ele era funcionário de uma Loja de Importados, no centro comercial da Cidade.
A Polícia já tem o nome de dois suspeitos de ter disparado o revólver que atingiu mortalmente o Hemerson, um de pre-nome DARLAN e o outro de SANDRO que de vez em quando estão dando trabalho a Polícia, porém, até agora, nenhum deles foi preso.

APOSENTADA É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Foi por volta das 07h15min de ontem, que aconteceu mais um grave acidente de trânsito, quando a aposentada ELZA SUPRIANO DE MORAIS, 72 anos, residente na Av. Timbiras, 338, Beirol, pedalava uma bicicleta na referida Avenida com a Rua Leopoldo Machado, e foi atropelada por um carro Celta de cor preta. Segundo uma testemunha, os vidros das janelas carro estavam arreados e deu pra notar que cinco rapazes sem camisa estavam lá dentro, e que fugiram em alta velocidade. Após 15 minutos de ter dado entrada no H.E. a vítima faleceu.

Nenhum comentário: