Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TIRO CEGA ADOLESCENTE DE 13 ANOS

Chegou por volta de 01h40min da madrugada de ontem no H.E de Macapá, o adolescente de 13 anos, MARINALDO SANTANA NAHUM, residente no Município de Breves/PA. Ele foi vítima de um tiro de cartucheira, sendo que um dos chumbos lhe atingiu o olho esquerdo e acabou perdendo a visão. Segundo o pai dele, o fato aconteceu por volta das 18h00min da tarde de quarta-feira, em via pública, quando acontecia uma briga de gang’s e naquele momento o Marinaldo passava no local e acabou atingido por um dos disparos.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Deu entrada no H.E por volta de 01h45min da madrugada de ontem o ERIVELTON TOLOSA LINDOSO, 25 anos,. Ele foi vítima de um tiro de revólver na Região do tórax que segundo ele, foi praticado por um homem que estava como passageiro de um carro Siena, cuja placa ele não pode identificar em face da pouca visibilidade no local onde aconteceu o crime, ou seja, na Av. Netuno no Bairro Jardim Marco Zero. Vizinhos ali próximos socorreram o ERIVELTON e chamaram uma ambulância que transportou o mesmo até o H.E, que foi submetido a uma cirurgia, e se encontra internado naquela Casa de Saúde. Quanto ao criminoso, ninguém sabe de quem se trata.

CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura, atualmente sendo Comanda pelo Del. Valcely Gomes atendeu e prendeu ontem o OTON CUNHA FRAZÃO, 33 anos por crime ambiental e o LAÉRCIO DA SILVA SANTOS, 28 anos por crime de estupro. Após exames na POLITEC, eles foram encaminhados ao IAPEN.

MOTOQUEIROS ASSALTAM DEPÓSITO DE BEBIDAS
Dois homens vestidos com a camisa de mototaxista clandestino, um em cada moto, invadiram um Depósito de Bebidas, localizado na Av. Padre Júlio, Centro, isso por volta das 12h15min de ontem, um deles com uma pistola cal.38, rendeu o Gerente e dois funcionários e sob ameaça de morte, roubaram daquele comércio a importância de Hum mil reais em espécie.
Até agora, ninguém foi preso.

IASMIM CONTINUA DESAPARECIDA
A pequena IASMIM GAMA DA SILVA, 11 anos, continua desparecida e nem a família dela tem esperanças de encontra-la viva, Ela fazia parte dos passageiros do Barco “Diamante Negro”, que naufragou na madrugada do último domingo na Região do Pau Cavado, quando vinha do município de Chaves/PA.

Nenhum comentário: