Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de julho de 2011

POLÍCIA DO PARÁ DIZ QUE MULHER AMAPENSE É A MAIOR SUSPEITA DE COMANDAR CRIME BÁRBARO EM UM MOTEL

A Polícia Civil de Belém divulgou o retrato falado da principal suspeita da autoria do esquartejamento e decapitação de um homem no motel Colonial, localizado no Km-2 da Rod.316, em Ananindeua.
A vítima foi identificada como JOELSON DE SOUZA RAMOS, 32 anos, que era Técnico em Informática e residia em Belém/PA. A principal acusada, uma mulher identificada por NATÁLIA SAVANA, residente em Macapá, mas que, desde a semana passada estava em Belém, onde viajou para encontrar o Joelson, cujo romance teria sido iniciado a cerca de dois anos através da internet.
O certo é que ele acabou sendo encontrado esquartejado e decapitado, cuja cabeça foi levada pelos assassinos. O corpo todo mutilado foi encontrado dentro de três sacos plásticos no banheiro do motel. A Polícia descobriu que na semana passada a vítima remeteu 3 mil reais e alguns de seus pertences para a Natália aqui em Macapá. A família dele chegou a conhecer a mesma, apesar dos poucos dias que ela passou em Belém, e foi a família quem deu as características dela para que fosse feito o retrato falado, ou seja, uma mulher de pele clara, lábios estreitos, sobrancelhas finas, cabelos a altura do ombro com mechas loiras, aparentando ter entre 38 e 43 anos, com altura entre 1,60 e 1,65m, com porte físico considerado forte. O delegado Luiz Xavier da Delegacia de Homicídio de Belém, disse que pelo menos mais um homem participou do crime, mas ele espera dentro dos próximos dias desvendar esse assassinato que abalou a Sociedade Paraense.

MOTORISTA DO ÔNIBUS QUE ATROPELOU E MATOU MOTOQUEIRO SE APRESENTA A DELEGACIA
O FRANCINALDO DO CARMO NASCIMENTO se apresentou ontem pela manhã ao Del. Adelto Gomes, titular da Delegacia de Acidentes no CIOSP do Pacoval. Foi ele quem dirigia o ônibus de placas CUB-0741, que por volta das 21h00min da última terça-feira e acabou atropelando a moto de placas NEN-2869 conduzida por DIEGO NONATO DA SILVA, 20 anos, que levava na garupa o SIDNEI SOUZA BARBOSA, 20 anos, sendo que o Diego morreu no local em quanto o Sidnei foi encaminhado ao H.E. Esse acidente aconteceu na Rua Clodoaldo da Silva Matias, Jardim Felicidade. Ele disse na Delegacia que o motoqueiro foi desviar de um grande buraco e passou para a contramão, vindo a colidir com o ônibus. O Francinaldo irá responder o processo em liberdade.

TRÊS CASAS SÃO DESTRUÍDAS PELO FOGO NO BAIRRO SANTA RITA
A Polícia vai apurar se o incêndio foi acidental ou criminoso que acabou destruindo três casas, localizadas na Rua Paraná, por traz do “Bar da Loura”, no Santa Rita. Esse incêndio começou por volta das 05h20min da madrugada de ontem. Quando os homens do Corpo de Bombeiros chegaram no local, só puderam evitar que outras casas também fossem queimadas.
A perícia já foi realizada no local, e dentro dos próximos dias a conclusão será conhecida com a causa do incêndio.

FUGA NO CESEIN: TRÊS INTERNOS SE MANDAM DAQUELA CASA DE CUSTÓDIA
Foi por volta das 18h00min de ontem, por ocasião do jantar que aconteceu mais uma fuga do CESEIN que funciona na Rua Jovino Dinoá, ao lado do Quartel da PM.
São eles:
-LUIZ HENRIQUE, reside em Santana;
-DIEGO DA SILVA ALVES, reside em Santana;
-RAFAEL , vulgo “Rafinha”, reside no Araxá.
Quem souber do paradeiro do trio fujão, pode ligar para o CIODES, pelos fones: 190 ou 0800 96 8080.

HOMEM É LIQUIDADO COM NOVE TIROS
Foi por volta das 22h30min de ontem, que o CÉLIO GOMES DE OLIVEIRA, vulgo “Louro”, foi executado com nove tiros de pistola 1.40. O acusado estava como passageiro de um carro Siena vermelho, cuja placa não foi identificada por testemunhas do crime ocorrido na Rodovia do Curiaú, próximo ao Planetário.
A Polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do crime
O Célio é ex detento do IAPEN, onde já cumpriu pena pelos crime de assalto e porte ilegal de armas de fogo e saiu do IAPEN no dia 7 de outubro de 2008. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: