Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de julho de 2011

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UMA FACADA NAS COSTAS DURANTE UMA FESTA

O AUGUSTO SANTOS DOS SANTOS, 19 anos, que residia na Rua Ariosvaldo Caxias, Perpétuo Socorro, se divertia por volta das 03h00min de domingo passado em uma festa em um Club Recreativo, no Bairro Santa Rita e na saída do salão, foi atacada por traz por um rapaz desconhecido que cravou uma faca nas costas dele.
Augusto foi socorrido e levado ao H.E, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. Uma Guarnição da PM ainda esteve no local, mas não conseguiu prender ninguém. A Polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

AUTÔNOMO CHEGA NO H.E COM UMA FACA CRAVADA NAS COSTAS
O ELTON DE OLIVEIRA JARDIM, 21 anos, residente na Rua Iracema Castro Santos, no Bairro Novo Horizonte, deu entrada por volta das 02h44min da madrugada de domingo no H.E, vítima de uma facada nas costas, cuja lâmina ficou cravada nas costas dele. O problema é que, em face do estado de saúde do Elton, o mesmo não pode dizer quem foi o cara que queria lhe mandar para o outro mundo e o porquê do motivo. A Polícia investiga a tentativa de homicídio de que ele foi vítima.

SEXAGENÁRIO É PRESO COM ARMAS DE FOGO QUANDO ATIRAVA EM VIA PÚBLICA
Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição da PM, Comandada pelo SGT. W. Gibson prendesse o sexagenário GERALDO NUNES DARMASSA, 63 anos, que estava disparando tiros em frente a casa dele que fica na Av. Ana Maria Gomes da Costa, no Novo Horizonte, ele foi preso com um revólver cal. 38 na cintura, assim como, duas espingardas que estavam no interior da casa do acusado, as quais foram entregues aos policiais pelos familiares do Geraldo. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval onde lá, foi flagranciado e pagou dois salários mínimos como fiança e irá responder o processo em liberdade.

TRAGÉDIA AÉREA NO MUNICÍPIO DE ÓBDOS/PA
Seguiu ontem para o IML da POLITEC de Belém/PA, os 4 corpos carbonizados dos ocupantes do monomotor de prefixo PP EJB que estava sumido desde o dia 1º deste mês quando desapareceu, logo após sair de monte dourado com destino ao Município de Obdos, Estado do Pará.
Mas antes, o último contato mantido com a aeronave foi quando ele levantou voo da Aldeia Indìgena de Cuxaré, no Município de Oriximiná/PA, e se deslocou para a Cidade de Óbdos. Após cinco dias sem notícias, na última sexta-feira enfim os destroços da mesma foram encontrados em uma área de mata fechada e de difícil acesso. Infelizmente, os quatro ocupantes estavam completamente carbonizados.
Os ocupantes que morreram foram: o Piloto que residia em Laranjal do Jari de nome FRANCISCO DO CARMO, conhecido por “Nico”, o Co-piloto JOSENILDO CARDOSO, e os geólogos SINVAL MARTINS E ARIVALDO DIAS, sendo que este último estava se aposentando este ano, pois era funcionário do Estado do Pará. Após identificação dos corpos, os mesmos serão liberados para seus familiares para o devido sepultamento.

Nenhum comentário: