Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MENINA DE QUATRO ANOS MORRE VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL

Um filme velho que já divulgamos várias vezes, ou seja, crianças que aproveitam o descuido dos pais e tem acesso a arma de fogo e acabam fazendo o que não devem. Foi o que aconteceu com a menor DAIANE MACIEL, 4 anos, que por volta das 06h30min de ontem, no interior da casa da família que fica na Rua Airton Sena, no Bairro Macacos, em Tartarugalzinho, pegou o rifle cal.22 do pai dela que estava em cima da mesa da cozinha e sem que ninguém visse, detonou a arma que estava engatilhada conforme o pai dela teria dito, onde atingiu a mesma que morreu na hora.

ACIDENTE GRAVE NA RODOVIA DUCA SERRA DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO
Infelizmente a imprudência foi mais uma vez responsável por um grave acidente de trânsito que aconteceu por volta das 22h06min de ontem, no Trevão da Rodovia Duca Serra com Distrito Industrial de Santana (Ramal do Matapi) quando uma moto Honda BIS, conduzida por JOSÉ CARLOS FRANÇA BRITO, 32 anos, que levava na garupa ARILENE GOMES PAIVA, 18 anos, foi ultrapassar um ônibus e colidiu de frente com um carro Fiat Pálio. O JOSÉ CARLOS acabou morrendo uma hora depois no H.E de Macapá, enquanto a ARILENE, além de sofrer várias fraturas, perdeu a perna esquerda e um dedo da mão direita,

RECEBEU O SEGURO E FOI BEBER NUM BAR, FOI ASSALTADO E QUASE PERDEU A VIDA
O EDMILSON BRITO COLEHO, 22 anos, residente em Ferreira Gomes, na última sexta-feira, recebeu um seguro no valor de R$ 1.500,00, e durante a noite, foi beber no bar “Último Gole”, no centro. Após tomar todas, saiu do bar e no rumo de casa, ele foi cercado por dois elementos que estavam em uma moto e armados com facas, que renderam o mesmo e começaram a revistá-lo. Houve reação da vítima, que foi espancada e esfaqueada pelos bandidos, os quais lhe tomaram o restante do dinheiro, pouco mais de R$ 1.200,00.
Por volta das 6h30min de sábado passado ele foi transferido para o H.E de Macapá, já que seu estado de saúde é grave.

LINHA DE PAPAGAIO DEIXA MAIS UM NO H.E
Deu entrada por volta das 16h00min de ontem no H.E, o MANOEL LEAL DOS SANTOS, 51 anos, residente em Santana. Ele foi vítima de um corte na garganta, provocado por uma linha de papagaio, cujo fato aconteceu próximo ao 4º Batalhão da PM, quando ele trafegava em uma moto.

CICLISTA QUE FOI ATROPELADO POR UMA MOTO, MORRE NO H.E
Morreu por volta das 11h00min de ontem no H.E, o HENRIQUE ALMEIDA DA COSTA, 58 anos, que residia na Passagem Santo Antônio, Araxá. Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando pedalava sua bicicleta na tarde do último dia 02 deste mês, e foi atropelado por uma moto, cujo também foi levado para o H.E. Após sete dias internado naquela Casa de Saúde, o HENRIQUE não resistiu e veio a óbito.

SEXO SELVAGEM
Homem chega no H.E com traumatismo do órgão genital.
O R.F.T, 23 anos, deu entrada por volta das 00h40min de sábado, no H.E, com fortes dores no órgão genital, e ele chorava bastante. Até certo ponto com muita vergonha, ele disse para a recepcionista de plantão que estava fazendo amor com a sua companheira e num momento de fúria sexual, acabou tendo um traumatismo no órgão.
Ele teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica e ficou internado naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: