Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de junho de 2011

TRAGÉDIA NA BR 156

Três mulheres morrem vitimas de capotamento na BR-156.

Mais uma tragédia em nosso trânsito. Desta vez aconteceu no trecho entre os Municípios de Amapá e Calçoene, próximo a Ponte do Sete Ilhas, quando uma Pick Up S-10, de placas NET- 1414, dirigida por ADILSON GONÇALVES CORDEIRO, 45 anos, o único que estava com o cinto de segurança, capotou várias vezes. No interior do carro vinham cinco mulheres, sendo que duas delas morreram na hora, no caso a CLICIA DE NAZARÉ S. DO NASCIMENTO, 26 anos, que estava grávida de cinco meses e a MERIAM DA CONCEIÇÃO, 36 anos. Já no Hospital de Calçoene, morreu a SUELINA TAVARES MONTEIRO GUIMARÃES, 24 anos.

Estão internadas naquele Hospital a ANA ZELIA SOUZA SANTOS, 33 anos e a MARIA DA CONCEIÇÃO MORAIS, 36 anos, sendo que o caso mais grave é o da ANA ZÉLIA. Esse acidente aconteceu por volta das 14h00min de ontem. Segundo a Polícia, o motorista teria cochilado no volante, momento em que aconteceu o acidente. Todos estavam indo para o Distrito do Lourenço, onde residem.

COCAÍNA NA GARRAFA TÉRMICA

Domingo à noite, policiais federais apreenderam 6 kg de pasta base de cocaína no Porto SOUZAMAR, em Santana/AP.

Após investigações, os policiais descobriram que naquele dia, iria chegar por meio de transporte fluvial, uma quantidade de droga oriunda do interior do Pará. Quando o barco “Napoleão” vindo de Vitória do Xingú/PA atracou no porto, os policiais solicitaram apoio do BOPE. Uma Equipe de policiais desse destacamento se deslocou ao porto, juntamente com um cão farejador. Cada passageiro foi orientado a pegar seus pertences. Após minuciosa busca, o cão deu sinal que havia droga em duas garrafas térmicas, que estavam próximo a cozinha.

Foi então, que na presença de duas testemunhas, os policiais abriram as garrafa e encontraram a droga, fixada na parede interna das mesmas. Três testemunhas foram conduzidas até a Superintendência da Polícia Federal para prestarem esclarecimentos, dentre elas a proprietária do barco.

QUADRILHA ASSALTA E ATIRA EM COMERCIANTE

Encontra-se internado no H.E da Capital, o comerciante ISAEL ALVES PEREIRA, 66 anos. Ele foi vítima de assalto, cujo delito, aconteceu próximo a revenda de bebidas onde ele é proprietário que fica na Rua Eliezer Levy, no Laguinho, quando ele em seu carro acabava de sair do comércio em companhia de dois seguranças, rumo a uma Agência Bancária, a fim de efetuar um depósito, isso por volta das 14h30min de domingo passado, quatro homens armados, exigiram o dinheiro dele, porém, o Isael deu apenas a sua carteira porta cédulas, só que eles queriam mais dinheiro e o comerciante disse que não tinha, motivo pelo qual, foi alvejado com três disparos de raspão pelo corpo. Em seguida, os bandidos fugiram em duas motos. A Polícia já tem o apelido de pelos menos três dos quatro assaltantes.

DTE PRENDE CASAL DE TRAFICANTES NO BURITIZAL

Na última segunda-feira, a Equipe de Agentes da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes-DTE, comandada pelo Del. Antônio Uberlândio efetuou a prisão em flagrante do casal de traficantes ALBERTO GOLÇALVES NEGRÃO, 34 anos, conhecido como “Beto” e JOSÉLIA DE OLIVEIRA CHUCRE, 28 anos, o casal foi flagrado com 33 kg de pedras de crack, em uma Kit Net no Buritizal. O Beto estava sendo investigado há um ano, e segundo informações da equipe DTE, o traficante esperava um grande carregamento de drogas, dessa forma os agentes ficaram durante quinze dias atentos a movimentação do casal, que recebeu no domingo, grande quantidade de droga. No momento da prisão, a droga estava guardada dentro de duas caixas, embaixo da cama do casal. O traficante confessou que a droga era dele, e que ainda dormiu no local ontem para vigiar as pedras de crack. Além da droga, foram encontrados também no local, a importância de R$ 430,00,em dinheiro.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO APÓS ENVOLVER-SE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Encontra-se internado no H.E, o SÉRGIO ROBERTO DA SILVA ALMEIDA, 28 anos, residente na Rua: Claudomiro de Moraes, Congós. Ele foi vítima de acidente de trânsito quando conduzia uma moto e colidiu com um carro naquele Bairro. Ao chegar no H.E, ficou constatado que ele era foragido do IAPEN, onde cumpre pena pela prática de assalto.

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM SANTANA

Vizinhos encontraram por volta das 20h30min de ontem, o corpo da senhora MARIALDA FERREIRA GUERREIRO, 36 anos, que se encontrava no chão, no interior da sua casa, que fica na Av. José de Anchieta, 39, Hospitalidade, Santana.

No início da madrugada de ontem, os vizinhos ouviram barulhos e gritos, que saiam de dentro da casa, porém, durante todo o dia de ontem, a casa não teve movimento algum, o que levou os vizinhos a arrombarem a mesma. A Polícia foi acionada, assim como, a POLITEC, onde ficou constatado que ela foi assassinada a facadas. Os canas não tem dúvidas que o marido dela é o principal acusado do crime, pois está desaparecido.

Nenhum comentário: