Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de junho de 2011

NENEM É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL

O adolescente de alcunha "Nenen", 17 anos, foi apreendido ontem a tarde, em uma casa no Novo Horizonte. Segundo a Polícia, ele vinha praticando uma série de assaltos e furtos na Zona Norte da Cidade, e já vinham à caça dele havia dois meses. Com o Nenem, foram apreendidos uma TV LCD, 1 revólver cal. 357, 1 notebook, 1 microondas, a playtation, 1 som 3x1 e outros objetos, tudo proveniente de furtos e assaltos. Ele foi entregue a DEIAI, onde ficará à disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ASSALTANTE DE ÔNIBUS

Duas Guarnições da PM, Comandadas pela Ten. Fabíola Silva e pelo SGT. Adervam, prenderam no início da madrugada de hoje no Bairro Congós, o FELIPE DA SILVA PALHETA, 19 anos "Bico" e o ADAILTON SILVA DA SILVA, 18 anos, "Louro". Eles são acusados de praticar pelo menos três assaltos nesses últimos dias, contra ônibus na Zona Sul da Cidade, principalmente no Bairro Congós. Pelo menos nove vítimas do último assalto que aconteceu nessa terça-feira passada, reconheceram os dois acusados.
Eles foram autuados em flagrante pelo Del. Leonardo Brito do CIOSP do Congós e encaminhados ao IAPEN.

TUBARÃO ACUSADO DE ASSALTAR UM COMÉRCIO NAS PEDRINHAS

A Polícia já sabe o nome dos dois assaltantes, que na manhã de ontem assaltaram o Comercial BETEL, localizado na Av. Equatorial, Bairro Pedrinhas. Eles são conhecidos por "Tubarão" e Junior, sendo que um deles estava armado com uma barra de ferro ameaçando o proprietário do Comercial, de onde rasparam a grana do caixa, num total de R$ 150,00. Foi fácil para a vítima e duas testemunhas reconhecerem os acusados, pois, eles residem no mesmo Bairro onde cometeram o assalto. Porém, até agora, não foram presos.

PM PRENDE QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTAR

Uma denúncia anônima contribuiu para que uma Guarniçao da PM, Comandada pelo Sgt. J. Antonio, evitasse mais um assalto na Cidade. A denúncia informava que uma quadrilha, instalada em uma casa na Av. João Guerra, Congós, sempre no início da noite saía para praticar assaltos. Qaundo os canas chegaram na casa, prenderam cinco homens que estavam de posse de 1 revólver cal.38, além de vários rolos de fitas adesivas, justamente para amarrar e amordaçar as vítimas quando da realização dos assaltos, principalmente em residências.
Os cinco foram entregues no CISOP do Congós, onde apenas o JOSIMAR SILVA DOS SANTOS, 23 anos e o JOSIELSON GONÇALVES DA SILVA, 24 anos, foram indiciados porte ilegal de arma de fogo pelo del. Gabriel Martins, os outros três foram liberados.

ACUSADO DE ASSALTO É FLAGRADO PELO CIRCUITO DE TV E ACABA PRESO

JOSAFÁ SUPRIANO FALCÃO, 33 anos, "Louro", residente na Rua: Ananás, 615, Açai, foi flagrado pelo circuito interno da Loja AGROCRIA, Bairro Jardim Felicidade, quando praticava um assalto através de arma de fogo. Até a moto dele, uma KASUKI de placas NEO-1265, foi captada pelo sistema da Loja.
De posse das imagens, o Ten. Marcelo da VTR 1509, conseguiu localizar o acusado em sua residência. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde lá as vítimas que estavam na Loja, reconheceram o dito cujo. A moto dele também foi apreendida e entregue no CIOSP do Pacoval.




Nenhum comentário: