Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRIO ASSALTA LOJA DE FERRAGEM NA RODOVIADO CURIAÚ

Aliás que ultimamente os assaltos praticados em residências e lojas, geralmente tem a participação de três assaltantes, segundo um policial confidenciou para esse repórter, pode ser o mesmo trio que vem fazendo esses assaltos.
Ontem por volta das 09h30min, quando o comerciante MARCUS ROBERTO acabava de abrir a Loja de Ferragens FAMAC, que fica na Rodovia do Curiaú, recebeu a visita indesejável de três homens armados com armas de fogo que anunciaram o assalto e queriam o dinheiro do cofre, como o mesmo não queria atender os bandidos, eles começaram a açoitá-lo com um fio elétrico.
Isso fez com que o Marcus acabasse entregando todo o dinheiro existente, num total de R$ 75.000,00 assim como o celular.
Uma Guarniçao da PM foi acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes.


POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ARROMBADORES DE CARROS

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, Comandada pelo SGT. Vinhas, prendeu quando se preparava para fugir o JONATA CARDOSO DANTAS, 23 anos, residente na ponte da Caesinha, Perpétuo Socorro. O mesmo, é acusado de arrombar um carro Gol Cinza de placas NEW- 7667, de propriedade do autônomo Aldeci Santos, o veículo estava estacionado em frente a casa da vítima, na Rua: Quintino Justo de Almeida, Perpétuo Socorro. Esse fato aconteceu por volta das 2h30min da madrugada de ontem. Em seu poder foi encontrado um som automotivo que ele havia furtado do carro, assim como, uma faca que ele usou para arrombar o carro.

AGENTES DE POLÍCIA EXECUTAM MAIS UM MANDADO DE PRISÃO

Os Agentes de Polícia, Osni, Olavo e Paulo, do CIOSP do Novo Horizonte, prenderam ontem pela manhã em uma casa no loteamente Açaí o ALEX PAIXÃO BARBOSA, 27 anos. Ele foi indiciado em um Inquérito Policial em face de não ter sido preso em flagrante quando praticou um furto em uma residência. O mesmo já foi encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA ESPERA CONTAR COM A POPULAÇÃO PARA PRENDER OS HOMICIDAS DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

A população que sempre tem colaborado com a Polícia, com denúncias anônimas e que tem culminado com a prisão de pessoas envolvidas em tráfico de drogas, assaltos, furtos e até em casos de homicídios, agora, espera, contar novamente com essa colaboração, afim de elucidar os dois homicídios ocorridos no último final de semana, como o caso do assassinato de que foi vítima o adolescente JOSÉ MARIA DA SILVA NASCIMENTO FILHO, 17 anos, morto com um tiro no peito, na madrugada do último domingo, próximo a Escola Irineu da Gama Paes, no Congós.
Também é o caso de dois elementos, que estavam em uma moto e na madrugada de segunda-feira, mataram com dois tiros o autônomo ROSIVALDO FERREIRA DA SILVA, 19 anos, crime ocorrido no Buritizal.
A Polícia informa os números dos telefones para quem quiser colaborar e denunciar os acusados desses dois crimes: 190 e 0800 96 80 80, não precisa se identificar.


AGRICULTOR É PICADO POR UMA COBRA

Os moradores do interior do Estado, devem ter muito cuidado nesse época invernosa. É que as cobras gostam de procurar abrigo em baixo das casas. E na noite de terça-feira, o agricultor JUCELINO NEVES,30 anos, deu entrada no H.E, picado por uma cobra, cujo fato, aconteceu na Comunidade onde ele mora, no Distrito de Tessalônica.



Nenhum comentário: