Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de maio de 2011

RAIO MATA DOMÉSTICA AS MARGENS DO RIO AMAPARI

No ano passado foram registradas duas mortes causadas por raio. Agora, mais precisamente por volta das 18h30min de sábado passado, foi a doméstica MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA, 43 anos, que pescava as margens do Rio Amapari, no Município de Pedra Branca, e foi vítima de raio. Foram o médico legista e peritos da POLITEC que constataram o óbito da vítima por raio, pois, a princípio, até a Polícia suspeitava que ela havia morrido afogada, uma vez que ninguém chegou a ver o acidente.

BEBEDEIRA TERMINA EM ASSASSINATO NO ZERÃO

Mais uma bebedeira entre amigos que termina em morte. A vítima desta vez, foi o ELIEZER PEREIRA PEDRADA, 26 anos, que por volta das 08h30min do último sábado bebia desde a madrugada em companhia de pelos menos três pessoas. Mas, como sempre acontece, veio o desentendimento, em seguida o elemento conhecido por "Boneco Assassino", apareceu com um terçado a aplicou uma violenta terçadada no pescoço do ELIEZER, que morreu a hora. Todos que estavam bebendo assim como o acusado, fugiram logo após o crime.

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS DOIS FUJÕES DO IAPEN

No final da tarde de sexta-feira, uma Guarnição da PM, após receber uma denúncia, recapturou numa casa no Bairro Jardim de Deus, Santana, dois dos doze elementos que estavam foragidos do IAPEN, desde o último dia 25, são eles: THYELLISSON BARBOSA COELHO e RONIEL SILVA PARENTE.
Ainda encontram-se na rua, o GEORGE LUIZ RODRIGUES, RODRIGO DA SILVA BALIEIRO e o JACÓ ALBUQUERQUE DOS SANTOS.

MULHER PILANTRA ENGANA APOSENTADA NO CAIXA ELETRÔNICO

A aposentada RAIMUNDA DAS GRAÇAS, 64 anos, tentava sacar no caixa eletrônico do Bradesco, o dinheiro de sua aposentadoria, pouco mais de R$ 650,00, quando dela se aproximou uma mulher grávida se oferecendo para ajudá-la, que começou a fazer a operação no referido caixa. Depois de alguns minutos, ela disse para a vítima, que se dirigisse até a Gerência do Banco, pois seu cartão estava vencido. Mas, ao se dirigir a um funcionário do Banco, a aposentada foi informada que seu cartão só estaria vencendo em 2012. Ao retirar o saldo no caixa, o funcionário constatou que havia acabado de ser sacado da referida conta a importância de R$ 600,00. A dona Raimunda foi enganada pela mulher grávida, que sumiu daquela agência, onde só restou a mesma, registrar um Boletim de Ocorrência, no CIOSP do Pacoval.

RESTAURANTE É ASSALTADO NO BURITIZAL

Dois elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto, por volta das 14h35min do último sábado, invadiram o restaurante "Céu da Boca", na Rua: Hildemar Maia, no Bairro Buritizal, onde renderam o gerente e alguns funcionários, e sob ameaça de morte, levaram toda a renda do restaurante, valor não revelado a imprensa. Após o crime, fugiram no rumo a Beira Rio.

DENÚNCIA ANÔNIMA PROVOCA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição do Batalhão da Rádio Patrulha da VTR 1008, Comandada pelo TEN. Franciel, se deslocou até a Av. Copala, no Muca, onde flagrou em via pública o LUCAS GONÇALVES LOBATO, 24 anos, com 20 cabeças de pedras de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi entregue no CIOSP do Congós.

Nenhum comentário: