Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de maio de 2011

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS QUANDO ASSALTAVAM UMA LOJA

Foi por volta das 18h50min do último sábado que dois adolescentes, um de 14 anos ( W.F.N) e o outro de 15 anos ( A.C.P.S), ambos armados com revólver, invadiram a Loja Raina Variedades, no Bairro Brasil Novo, renderam o proprietário de 65 anos e mais dois funcinários, e quando estavam praticando o assalto, a esposa do proprietário percebeu o que estava acontecendo e pulou o muro da Loja, acionando o 190, que chegou rápido ao local, momento em eles já saíam da Loja com várias peças de roupas, mochilas, óculos e outros objetos, mas foram apreendidos e entregues na DEIAI.

ADOLESCENTE TENTA O SUICÍDIO NA DELEGACIA DE LARANJAL DO JARI

A adolescente A.S.S, de 16 anos, foi apresentada na Delegacia de Laranjal do Jari, por determinação de uma Promotora do Juizado da Infância e do Adolescente. É que ela estava sendo acusado de furto e deu entrada na referida Delegacia por volta das 18h40min . Em seguida tentou o suicídio, quando envolveu a sua própria blusa em volta do pescoço e amarrou uma parte da mesma da grade da cela, só que com o peso a mesma caiu no chão, quebrando a boca e alguns dentes, onde teve que ficar internada no Hospital daquele Município.

DETENTO DO IAPEN TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA

Foi por volta 17h00min de ontem, que o detento NEUTON DA SILVA SERRA, tentou tirar a própria vida ao cortar os pulsos com um caco de vidro. Ele foi encaminhado as pressas ao H.E, onde o médico que o atendeu fez uma cirurgia e evitou o pior.

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 06h00min de ontem no H.E de Santana, o agricultor AGENOR ALMEIDA SENA, 56 anos. Ele tinha vários traumas pelo corpo, vítima de uma queda que apanhou dentro da sua casa, no Assentamento do Piassacá. Fato ocorrido por volta das 17h00min do último domingo.

36 MORTES VIOLENTAS DURANTE O MÊS DE ABRIL E 1 POR CAUSA DESCONHECIDA

Durante o mês de abril deste ano, foram registradas em nossos arquivos, 36 mortes consideradas violentas e uma por causa desconhecida.
Já no ano passado, foram registradas no mês de abril, 44 mortes violentas e uma por causa desconhecida.
Em 1º lugar este ano:
-ARMA BRANCA: com 8 homicídios, sendo 5 em Macapá, 2 em Laranjal do Jari e 1 em Santana, foram 7 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
No ano passado em abril foram 9 assassinatos com 4 em Macapá.
-2º TRÂNSITO: com 6 óbitos, sendo 4 em Macapá, 1 na Rodovia JK, 1 na Rodovia Alceu Paulo Ramos, com 4 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, 4 estavam de moto, 1 estava de carro e 1 de bicicleta.
No ano passado em abril foram 10 mortes com 5 em Macapá.
-3ºARMA DE FOGO: com 6 homicídio, sendo 5 em Macapá e 1 em Ipixuna Miranda. Todos dos sexo masculino.
No ano passado em abril foram 9 homicídios com 6 em Macapá.
-4º AFOGAMENTO: com 6 óbitos, sendo 3 em Laranjal do Jari, 1 em Macapá, 1 Pedra Branca e 1 em Central do Maracá/MZG,com 5 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
No ano passado em abril foram 8 casos com 3 em Macapá.
-5º SUICÍDIOS: com 3 casos, sendo 2 em Macapá e 1 em Laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.
No ano passado foram 4 casos com 3 em Macapá.
Ainda foram registrados:
-2 homicídios por PAULADAS, sendo 1 em Macapá e 1 em Calçoene. Ambos do sexo masculino.
No ano passado nenhum caso registrado.
-2 mortes por TRAUMATISMOS DIVERSOS, sendo 1 em Fazendinha e 1 no Distrito do Paredão. Ambos do sexo masculino.
No ano passado foram 2 casos.
-2 por ASFIXIA, sendo 1 em Macapá e 1 no Distrito de Lourenço. Ambos do sexo masculino.
No ano passado nenhum caso.





Nenhum comentário: