Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de abril de 2011

RIXA TERMINA COM DOIS BALEADOS E UM MORTO
Negrito
Uma briga no Bairro do Muca, acabou com três pessoas gravemente baleadas.O fato aconteceu por volta das 23h30min de ontem próximo a Av. Copala, no Muca. Durante o tiroteio saíram feridos a bala o LUCAS PEREIRA FIGUEIREDO, 23 anos, com um tiro na cabeça, que não resistiu e morreu por volta das 09h30h de hoje no H.E. O ELIELTON MOURÃO PANTOJA, 27 anos, com uma bala nas costas e o RAILSON DA SILVA SANTOS, 23 anos, baleado no abdômem.
Apesar das Polícia Militar e Polícia Civil terem chegado ao local minutos depois, não conseguiram prender ninguém acusado dos crimes.

JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRNegritoÂNSITO MORRE NO HOSPITAL SÃO CAMILO

Morreu por volta das 09h00min de ontem no Hospital São Camilo, a jovem SUANE DE CASSIA BEZERRA LOBATO, 19 anos, que foi vítima de capotamento na tarde do último domingo, na Rodovia Alceu Paulo Ramos, quando o FIAT PALIO que ela trafegava, capotou próximo a Comunidade de Abacate da Pedreira.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS NO SAMBÓDROMO

Deu entrada às 03h18min de hoje no H.E, o adolescente JOSÉ ROBERTO BARBOSA TIAGO, 17 anos, residente no Bairro Araxá. Ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu por trás do Sambódromo, onde naquele momento acontecia um show musical. Após dar entrada no H.E, ele veio a óbito. Até agora, ninguém foi preso.

SINDICALISTA É ENCONTRADO MORTO NO RIO CACHAÇO

Foi encontrado morto a deriva no Rio Cachaço, na manhã de terça-feira passada, o ALUÍSIO WASHINGTON DA CRUZ, 60 anos, que residia em Pedra Branca. O Sindicalista estava desaparecido desde a tarde do último domingo, quando tomava banho e desapareceu no rio. O corpo chegou ontem a tarde na POLITEC, e após a necropcia é que deveremos saber a causa mortis do Aluisio.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PLENA LUZ DO DIA

Foi por volta das 15h00min de ontem, que o gerente do Posto de Combustível da Rua: Santos Dumont, no Muca, recebeu a visita indesejável de dois maus elementos, que estavam de moto e armados com um revólver, o condutor da moto estava vestido com uma camisa verde de mototaxista clandestino. Eles tomaram o dinheiro dos frentistas e em seguida se dirigiram ao escritório do Posto, de onde levaram um Notebook. Até agora, ninguém foi acusado do referido assalto.


Nenhum comentário: