Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de abril de 2011

NOVE ACIDENTES DE TRÂNSITO NA MANHÃ DE ONTEM

Das 06h00min da manhã até às 12h00min de ontem, aconteceram 9 acidentes de trânsito na Cidade.Vale acrescentar que, somente nas duas primeiras horas, ou seja, das 06h00min às 08h00min, já haviam, ocorrido 5 acidentes, inclusive com duas vítimas que estavam de moto, em estado grave, e uma delas está grávida. Desses acidentes, 5 foram envolvendo carro e moto, 3 foram carro com bicicleta e1 envolvendo carro com carro e foi o único que não teve vítimas.

COMERCIANTE É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foi por volta das 18h30min de ontem, quando o comerciante PAULO GÓES, estava fechando o comércio dele, localizado na zona comercial da Cidade, e foi interceptado por um homem de revólver em punho, que dizia para o PAULO que mandasse toda a renda, como a vítima informou que o dinheiro já tinha sido depositado em banco, foi o suficiente para o bandido disparar a arma e acertar um tiro no ombro de Paulo. Em seguida ,o assaltante fugiu na garupa de uma moto.

DELEGADO RONALDO COELHO CONTINUA SENDO VÍTIMA DE AMEAÇAS

Devido seu trabalho , o Delegado Ronaldo Coelho, que é titular da Equipe de Captura, que quase todos os dias executa os mandados de prisão expedidos pela Justiça, onde este ano já cumpriu mais de 90 mandados, na maioria por assalto, furto, tráfico de drogas, homicídios, etc., vem sendo ameaçado de morte, e perdeu a conta das ameaças feitas via telefone. A última foi feita no dia 23 passado, através de um orelhão localizado na Av. Mendonça Furtado. Ele disse para a nossa reportagem, não tem medo de ameças e isso não vai mudar sua rotina de trabalho, pelo contrário, lhe dar ainda mais força para manter a segurança pública.

DUPLA ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA DENTRO DO QUARTEL DA PM

A que ponto chegou a audácia dos assaltantes. Um assalto praticado ontem dentro do Quartel da Polícia Militar do Estado, começou por volta das 13h20min, quando a gerente do banco, saía de um restaurante e se dirigia de volta a sua Agência, e foi surpreendida por um homem armado de revólver que entrou junto com ela no carro e determinou que a mesma seguisse rumo ao Quartel. Chegando lá, já tinha outro homem esperando, seria o segundo assaltante, que estava de moto. Naquele momento, não havia ninguém por lá, e foi fácil concretizar o crime, de onde levaram a importância de R$100.000,00. Em seguida, ela foi intimada a entrar no seu carro novamente junto com o assaltante rumo a Rodovia Duca Serra, onde no Km-9 foi liberada sem a chave do veículo, e ele subiu na garupa da moto do outro elemento que já estava o esperando. A mesma passou mal e foi internada na UNIMED. Até agora, ninguém foi preso.












Nenhum comentário: