Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de abril de 2011

OITO INTERNOS FOGEM DO CESEIM E DOIS JÁ FORAM RECAPTURADOS

Em um dia, pelo menos oito internos do Centro Socio-Educativo de Internação Masculino (CESEIN) fugiram do local. Na madrugada de terça-feira (12) fugiram Biubiu (18), Valdenis (18), Jálisson (recapturado) e Edno (recapturado). Já na madrugada de ontem (13) fugiram Monstro (17), Luis Henrique (17), Brendo (17) e Brener (17). Segundo um educador do órgão, Biubiu ainda deixou um bilhete que dizia “Vou fugir e vou meter o bicho novamente na cidade”. Biubiu está internado no CESEIM pela prática de assalto e homicídio. Quem souber o paradeiro dos seis foragidos, favor ligar para o CIODES 190 ou para o BOPE 3212-1510.

HOMEM É PRESO QUANDO PASSEAVA NA MADRUGADA PELO PARQUE DO FORTE

Uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão, comandada pelo Sgt S. Farias, quando rondava por volta das 4h30 da madrugada de ontem (13) se deparou com um homem em atitude suspeita que ao avistar a viatura policial, tentou esconder o rosto. Foi quando o Sgt S. Farias desconfiou da atitude tomada pelo homem e partiu para a abordagem onde ele foi identificado como PEDRO DA CONCEIÇÃO FREITAS FILHO (38) residente na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias (81) no bairro Cidade Nova. Ao puxarem a ficha do acusado no CIODES, constava um mandado de prisão expedido pela justiça estadual. Em face disso, Pedro foi encaminhado primeiramente para o CIOSP do Pacoval e, sem seguida para o IAPEN.

TAXISTA COMISSIONADO É EXECUTADO COM QUATRO TIROS A QUEIMA ROUPA

Por volta das 5h da tarde de ontem, o taxista comissionado RODRIGO DOS SANTOS AZEVEDO (27) foi executado com uma pistola, sendo que um dos tiros foi entre os olhos da vítima. O crime aconteceu quando Rodrigo, conhecido como Dida, estava esperando terminar a lavagem do taxi de Rodrigo, um Siena vermelho de placa NEW 8534, cuja lavagem ficava no bairro do Muca, quando dele se aproximaram dois elementos que estavam em uma moto, sendo que o da garupa sacou uma pistola e disparou os quatro tiros a queima roupa em Dida, que morreu na hora. Após praticarem o homicídio, os acusados fugiram em alta velocidade pela Rua Hildemar Maia em direção à zona norte da cidade. Segundo a polícia, Dida havia cumprido pena no IAPEN pelo crime de tráfico de drogas.

BARRANCO DESABA E MATA GARIMPEIRO NO DISTRITO DE LOURENÇO

Três garimpeiros procuravam ouro por volta das 2h30 da madrugada de quarta-feira em um dos garimpos do Distrito de Lourenço, quando de repente um dos barrancos desabou, caindo por cima do garimpeiro OZIEL FREITAS DA SILVA (37), natural de Pedra Branca do Amapari, que ficou soterrado. Apesar dos dois colegas da vítima terem ido até o acampamento mais próximo em busca de ajuda, Oziel só foi resgatado por volta das 9h da manhã de ontem, mas já sem vida. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML. Foi detectada que a causa mortis de Oziel ocorreu por asfixia e traumatismos diversos.

DEFICIENTE FÍSICO É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRIMA, TENTA SE MATAR E ACABA PRESO

Uma guarnição do 2º Batalhão da PM atendeu na noite de ontem, por volta das 11h30, um fato inusitado. O acusado DARLON PAIXÃO DE ABREU (27) que é deficiente físico, havia acabado de estuprar a prima de apenas 14 anos. Como ela disse que iria denunciá-lo a polícia, Darlon ingeriu certa quantidade de veneno para matar formiga. Ele começou a passar mal e foi levado pelos PMs ao Pronto Socorro de Macapá. Após ser atendido pelos médicos e já fora de perigo, Darlon foi algemado e encaminhado a DCCM onde foi autuado em flagrante e depois seguiu para o IAPEN.

COMERCIÁRIO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA ADOLESCENTE DE 13 ANOS

Foi por volta das 10h30 da manhã da última terça-feira que o comerciário ROBSON CARLOS COSTA (22) residente na Avenida Saúde Pimentel, 90, Novo Buritizal, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar acusado do crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos que ele teria praticado momentos antes no interior da loja onde ele trabalhava. Segundo a vítima, Robson a levou à força para o depósito do estabelecimento e lá consumou o fato. O adolescente disse ainda que foi ameaçado caso contasse o ocorrido. A vítima, ao chegar em casa, contou para a mãe e ela imediatamente acionou o CIODES que tomou todas as providências para esse tipo de caso, como a prisão do acusado que foi autuado em flagrante no CIOSP do Congós pelo delegado Ícaro Freitas. Na manhã de ontem, Robson foi encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: