Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de abril de 2011

L-200 CAPOTA E DEIXA DUAS MULHERES GRAVEMENTE FERIDAS

Foi por volta das 16h45min de ontem, que o NELSON SILVA DAS COSTA, dirigia uma L-200, Triton, de placas NEN-2739, a altura do Km 62m na BR-156, quando capotou. Em face disso, duas mulheres acabaram presas nas ferragens do carro. São elas: FELÍCIMA DOS SANTOS, 39 anos, que acabou sendo escalpelada e teve traumatismo craniano é o caso mais grave, e a RAIMUNDA MACIEL MONTEIRO, 50 anos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e constatou que o motorista não estava embriagado.

MORRE A MULHER GRÁVIDA QUE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu ontem pela manhã, no H.E, a ODINÉIA DOS SOCORRO DO VALE MARTINS,40 anos, que foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido ontem na Av. Almirante Barroso com a Rua:Manoel Eudóxio Pereira, Santa Rita, quando ela trafegava em uma moto BIZ, conduzida por CLEIA DE CARVALHO BONFIM, que colidiu com uma PickUp Courrier, de placas NEZ-2444, dirigida pelo maranhense SÉRGIO AZEVEDO DA SILVA, 23 anos.

MURUITA NO IAPEN

Por volta das 22h00min da última segunda-feira, que agentes penienciários flagraram mais um detento com drogas. Desta vez, foi no Pavilhão de Triagem, quando o detento ELTON DOS SANTOS FERREIRA, 34 anos, foi flagrado com 34 cabeças de maconha e 2 de crack, ele disse não saber como a droga foi parar em seus pertences, mesmo assim, foi conduzido ao CIOSP do Pacoval, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Marko Scaliso.

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Duas Guarnições da Polícia de Calçoene, uma Civil e a outra Militar, já vinham na cola do traficante ORIVALDO NAZARÉ NUNES DOS SANTOS, 46 anos, vulgo "Marcelo", que foi preso no pátio de sua casa no início da noite de segunda-feira passada, no Bairro Beira Rio, em Calçoene, onde estava comercializando a droga. Com ele foi encontrado 8 cabeças de pedras de crack, além de R$ 379,00. O mesmo foi entregue na Delegacia daquela Cidade onde foi autuado em flagrante.

ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO É BALEADO GRAVEMENTE PELO COLEGA DE CRIME

Dois homens por volta das 18h30min de ontem, abordaram um taxista quando ele entrava no seu taxi, um SIENA branco, afim de deixar sua esposa na faculdade. Um deles de revólver em punho anunciou o assalto e tomou o celular e todo dinheiro do taxista, fugindo em seguida no referido taxi. Só que, ao chegarem no Bairro Jardim II, o carro caiu num buraco, no que o revólver que estava com um dos assaltantes disparou, atingindo em cheio a região dos rins do outro criminoso. O amigo deixou ele no H.E, e abandou o taxi próximo a feira do produtor do Bairro Jardim Felicidade. O assaltante baleado foi identificado como RODOLFO DOS SANTOS SOUZA, 19 anos, que encontra-se em estado grave naquela Casa de Saúde.

POLÍCIA JÁ SABE QUEM FOI HOMEM DE DECEPOU A MÃO DA MULHER NO PACOVAL

A polícia já sabe quem foi o homem que na madrugada de segunda-feira passada, com uma terçadada decepou a mão da autônoma JACIMARI PEREIRA MONTEIRO, 34 anos. O crime ocorreu próximo a Feira do Agricultor do Pacoval, e o acusado é conhecido por "Moreno do Açougue" e o motivo do crime seria por causa de droga.




Nenhum comentário: