Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de abril de 2011

DETENTO DO IAPEN TEM MORTE MISTERIOSA NO H.E

Morreu por volta das 19h35min de sexta-feira passada no H.E de Macapá, o detento JOSÉ ROBERTO ALBERTO NUNES, 25 anos, que a cerca de duas horas antes havia acabado de chegar ali. Ele estava internado na enfermaria do IAPEN desde o dia 06 deste mês. O certo que que corpo dele foi encaminhado ao IML da POLITEC afim de ser necropciado. Uma forte suspeita de sua morte, é que ele estaria acometido de meningite ou dengue, mas somente após os resultados dos exames e que saberemos a verdadeira causa mortis do José.

FORAGIDO DO IAPEN REAGE A PRISÃO TENTA ATIRAR NA POLÍCIA E ACABA MORTO

Por volta das 23h00min de sexta-feira passada, uma Guarnição da PM, recebeu uma informação de que quatro homens que estavam de moto, um deles com uma arma de fogo, e estavam reunidos no Araxá, tinham o objetivo de assaltarem um comércio no Bairro Universidade. Quando a Polícia chegou ao local, os mesmos empreenderam fuga, e um deles que estava na garupa de uma das motos apontou o revólver em direção a viatura da polícia, que revidou e o atingiu, ele caiu no chão juntamente com o seu comparsa, o passageiro da outra moto também caiu da garupa, na tentativa de fuga, eles foram presos e apenas o quarto elemento escapou. O elemento baleado acabou morrendo ao chegar no H.E, ele se chamava ERIC SERRA LEÃO, 20 anos, que segundo a polícia era foragido do IAPEN. Os outros dois foram identificados como EVERTON BARARUÁ MENDES, 20 anos, que já responde por assalto e o JEFERSON RODRIGUES DE SOUZA, 21 anos, sem antecedentes criminais.

MORRE O CABO DA PM QUE ESTAVA INTERNADO NO H.E COM T.C

Morreu por volta das 09h00min de sexta-feira última, o CB PM ALBERTO CARLOS MADUREIRA BRITO, 41 anos. Ele estava com traumatismo craniano, devido um fato ocorrido na tarde da última quarta-feira, em Fazendinha. Testemunhas afirmam que ele caiu batendo com a cabeça na sargeta, porém, outras afirma que ele foi vítima de uma paulada na cabeça praticada pelo elemento DIEGO SOUZA DOS SANTOS, 18 anos, que chegou a ser preso fora do flagrante. Após a conclusão do Inquérito, é que vamos saber o que realmente aconteceu.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NO PACOVAL

A vítima foi o DELMIRO ALVES DA SILVA, 54 anos, que residia av. Acre, Pacoval. É que por volta das 04h15min da madrugada de sábado ele foi esfaqueado e acabou morrendo no H.E. Segundo uma testemunha, pelo menos três homens são acusados do crime, e que fugiram em seguida. Até agora, ninguém foi foi preso.

AUTÔNOMO É MORTO A FACADAS NO MARABAIXO

Esse crime aconteceu por volta das 04h30min da madrugada de ontem, quando o ADRIANO OLIVEIRA MARTINS, 23 anos, foi encontrado caído, todo ensaguentado, por uma senhora que pediu ajuda, ele foi socorrido por uma ambulância, mas ao chegar ao H.E, não resistiu e morreu após dar entrada naquela Casa de Saúde. Até agora, a Polícia não tem nenhuma pista do acusado.

AUTÔNOMO ASSASSINADO COM FACADA NO PEITO

Foi por volta das 00h20min de domingo passado, que o JOSENILSON PEREIRA FARIAS, 23 anos, residente no Parque dos Buritis, foi esfaqueado no peito, quando chegava próximo a sua casa. Ele foi socorrido e levado ao H.E, mas morreu na sala de cirurgia. Uma testemunha informou a Policia que o acusado se chama GEOVÁ TELES DO VALE, que até agora não foi preso.

CRIANÇA MORRE AFOGADA

Morreu por volta das 16h35min de domingo passado, o menor JOÃO VITOR SANTOS LIMA, 03 anos, que residia em Laranjal do Jari com os pais. Ele foi vítima de afogamento, fato ocorrido na última quinta-feira, quando o mesmo tomava banho no rio em companhia de sua mãe, e de repente desapareceu naquelas águas, populares ainda conseguiram resgatá-lo com vida, mas infelizmente, ele não resisitiu e veio a óbito no Pronto Atendimento Infantil/PAI, onde estava internado.

PM PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM LARANJAL DO JARI

A Polícia Militar de Laranjal do Jari, já tinha informações sobre um casal que vinha traficando drogas no Bairro Malvinas, e nesse domingo, prendeu por volta das 13h30min o referido casal, são eles: LUZIANE RAMOS DE LIMA, 20 anos e o LUCELIO DA LUZ PAIXÃO, 43 anos. Na casa deles foi apreendido kilo e meio de pasta de cocaína, balanças de precisão, solução de bateria, além de outros componentes para o preparo da droga.

CRACK EM MAZAGÃO

Através de uma denúncia a Polícia Militar predeu uma quadrilha acusada de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 06h00min de domingo passado, quando seis pessoas foram presas. A prisão se deu em uma casa no Bairro Olaria. Com eles foram apreendidas, 9 cabeças de crack e uma certa importância em dinheiro. São eles: RAUL GAIA DONATO DE OLIVEIRA (chefe da quadrilha), ADENILSON DA SILVA COSTA, MOISÉS DA COSTA, RENAN BOSQUE DOS SANTOS, ADAÍLDO OLIVEIRA DE ALMEIDA E MARCUS DANILO BRAGA MONTEIRO.










Nenhum comentário: