Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ASSALTANTES NÃO DISPENSAM NEM AS AMASSADEIRAS DE AÇAÍ

O Autônomo de pré nome ROMÁRIO, que por volta das 20h45min de ontem quando finalizava suas vendas, foi abordado por um homem armado de revólver que sob ameaça de morte tomou toda a renda do Romário, num total de R$ 900,00 e que ainda levou a moto da vítima. O Romário através de celular acionou o CIODES, mas a Guarnição que fez a ocorrência, não teve êxito na prisão do assaltante.

ADOLESCENTE USUÁRIO DE DROGAS É PRESO POR FURTAR A AVÓ

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. S. Farias, apreendeu por volta das 03h47min da madrugada de ontem, no Bairro Cidade Nova I, o adolescente G.S.O de 17 anos. É que ele furtou da sua avó a sra. MARIA ODETE, 67 anos, uma TV de 20" e um botijão de gás. A Polícia encontrou com ele apenas o botijão de gás, a TV ele já havia vendido. A avó falou para os policiais que seu neto é viciado em drogas.

MAIS UM ASSALTANTE LEVA TACA DE POPULARES

O JOÃO FERREIRA DE ALCÂNTARA, 19 anos, levou uma senhora taca de populares, só não aconteceu o pior, porque uma viatura da PM chegou e impediu que acontecesse a morte do mesmo. É que o João é acusado de que quando caminhava na Rua São Paulo, no Pacoval, e ao passar pelo adolescente M.S.M, 16 anos, tomou a carteira com dinheiro e documentos do menor. O mesmo já está no IAPEN.


POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS NA CIDADE

Duas Guarnições da PM, prenderam por volta das 06h30min de ontem, uma quadrilha composta de oito homens e uma adolescente de 16 anos. Eles são acusados de praticar vários assaltos na Cidade, o mais recente foi numa academia de ginástica, no Bairro Congós, porém, outras vítimas reconheceram alguns deles por ocasião de assaltos em residências, Lan House, Mercantis, etc. A menor foi encaminhada a Delegacia do Menor e outros prestaram depoimentos e como não foram presos em flagrantes, em seguida foram liberados. São eles: André, Yan, Guilherme, Jeferson, Eduardo, Paulo, Cleiton e Jemisson.

GUIGUI CONTINUA FORAGIDO

AGUINALDO NASCIMENTO DE LIMA, o "Guigui", envolvido em várias ocorrências no Município de Santana, continua foragido do IAPEN. Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, pode denunciar através do telefone do CIODES 190 e 3281-1190 do 4º Batalhão da PM, ou procurar uma Delegacia e denunciar sem precisar se identificar e contribuir com a Sociedade.

Nenhum comentário: