Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 18 de março de 2011

Operação Sentinela – Polícia Federal faz maior apreensão de cocaína de

2011 no Amapá

Na madrugada de hoje, 18.03.11, Policiais Federais da Delegacia de Repreensão ao Tráfico de Entorpecentes da Superintendência Regional do Estado do Amapá, efetuaram a apreensão de cerca de 29 quilos de pasta de cocaína no porto de Santana (AP) e prisão de uma pessoa.

Durante investigações ocorridas na “ Operação Sentinela”, os Policiais Federais descobriram que um barco vindo de Altamira (PA) chegaria na madrugada de hoje na cidade de Santana transportando entorpecentes.

Entre os passageiros do barco estava Nilson Gomes da Silva 20 anos, natural de Altamira (PA) transportando consigo uma mala com 29 quilos de cocaína.

Nilson foi indicado no crime de tráfico de drogas, previsto no art.33 da lei nº 11.343/2006. Se condenado, pode receber uma pena de até 15 anos de reclusão.

Com os flagrantes de hoje, já totalizam seis as apreensões de entorpecentes realizadas pela Polícia Federal no porto de Santana em 2011, com aproximadamente 53 quilos de pasta de cocaína retirados de circulação.

A “Operação Sentinela” é uma ação permanente da Polícia Federal, em âmbito nacional, com o objetivo de combater o tráfico de armas e entorpecentes, nos estados brasileiros fronteiriços. Nos últimos 12 meses a Polícia Federal apreendeu cerca de 110 quilos de cocaína no Estado do Amapá.

Colaboração de Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal no Amapá.

Nenhum comentário: