Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de março de 2011

CONFRONTO ENTRE CATRAIEIROS BRASILEIROS E POLICIAIS FRANCESES ACABA COM TRÊS FERIDOS

Um Amapaense que reside em Reginá na Guiana Francesa, liga para a Polícia de Oiapoque afirmando que por volta das 16:00h de ontem, aconteceu um confronto entre os catraieiros brasileiros que residem em Oiapoque e Policiais Franceses. Segundo o informante, um policial e dois brasileiros foram feridos a bala e estariam internados no Hospital de Reginá. Por todo o dia de hoje aguarda-se mais notícias sobre esse provável confronto.

ESQUECEU SE ASSINAR O PONTO E ENTROU PELO CANO

Em patrulhamento pelo Bairro Zerão, uma Guarnição da PM, quando trafegava pela rua Eurico Barbosa, durante a madrugada de ontem, deu de cara com o SIDNEI CEZÁRIO DA SILVA, 28 anos, que estava perambulando por ali. Imediatamente o Aspirante Eliabe, acionou o CIODES e solicitou informação a respeito do mesmo. A informação foi que, existia uma mandado de prisão contra o Sidnei, pois ele deixou de assassinar o ponto no final de cada mês no Fórum.

MADASTRA É PRESA ACUSADA DE MAUS TRATOS CONTRA SUA ENTEADA


Acionados pela Diretora do Núcleo Educacional Galileu, que fica no Bairro Infraero II, uma Guarnição da PM, Comandada pelo Sgt. Andrei, atendeu um caso inédito. Uma aluna de pré nome Adriele, de apenas três anos, desde o dia anterior apresentava vários hematomas pelo corpo, provenientes de espancamento. O Sgt. Andrei se dirigiu até a residência da criança e, após manter contato com a madastra a senhora Cláudia, suspeitou de práticas de agressões contra a menor. A Cláudia foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, e lá foram tomadas as medidas necessárias.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NA ROD. JK

Três homens armados e que ocupavam um carro Renoult Clio, invadiram uma casa que fica localizada ao lado de um motel na Rod. JK, lá renderam três pessoas, de onde roubaram R$ 200,00 e um cordão em ouro. Eles queriam mais dinheiro e como as vítimas diziam que não tinha mais, eles começaram a agredir as vítimas, sendo que a senhora ALBENICE BARBOSA, teve que ser atendido no H.E. O proprietário da casa pediu para não ter o seu nome divulgado, ele ainda tentou desarmar um dos assaltantes, lhe tomando o revólver, e recebeu uma coronhada na cabeça. O CIODES foi acionado por uma das vítimas, uma Guarnição da PM foi encaminhada ao local, mas quando chegou, os criminosos já haviam fugido.

DOIS TRAVESTIS SÃO PRESOS ACUSADOS DE QUEBRAR O VIDRO DE UM CARRO

Por volta de 01h20h da madrugada de ontem, uma Guarnição da PM, Comandada pelo Sgt. S. Farias, foi acionada para atender uma ocorrência de danos ao patrimônio alheio, quando o autônomo de pré nome Brito, 38 anos, teve o vidro do seu carro quebrado. Os acusados de pré nomes LUCAS, 18 anos e LEANDRO,19 anos, confirmaram o fato, porém, disseram aos policiais que o Brito havia usado o corpo deles e não quis pagar, entrando no carro e arrancando, momento em que o LUCAS pegou uma pedra e tacou no vidro do carro do Brito. Todos os envolvidos foram apresentados ao Del. de Plantão, que lavrou um TC, para que o homem da capa preta decida quem é quem nessa estória.


Nenhum comentário: