Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de março de 2011

CEBOLA TENTOU MATAR DESAFETO
JEFERSON BARRIGA FAVACHO, o "Cebola", foi preso ontem, por volta das 02:00h da madrugada por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. É que ele momentos antes de ser preso, tentou matar o JOSIELSON CORDEIRO NEGRÃO, com quem mantém uma antiga animosidade. O fato aconteceu em frente a praça próximo ao CIOSP do Congós. Cebola disparou dois tiros contra Josielson que naquele momento conversava com alguns amigos, e que milagrosamente ninguém foi atingido. O mesmo ainda fugiu, mas foi preso por Policiais Militares.

EQUIPE CAPTURA JÁ MANDOU 61 PESSOAS PARA O IAPEN ESTE ANO

De 1º de janeiro a 14 de março deste ano, cerca de 61 mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da Captura da Polícia Civil, comandada pelo Del. Ronaldo Coelho. Os crimes imputados a eles variam como: homicídios, assaltos, furtos, lesões corporais, tentativas de homicído, ameaças, etc.
Somente no mês de janeiro foram cumpridos 32 mandados. Em fevereiro foram 18 mandados cumpridos e até agora no mês de março, já são 11.
Na última sexta-feira, foram cumpridos os três últimos mandados, onde foram presos e encaminhados ao IAPEN:
-BENEDITO VIANA PEREIRA, por assalto;
-FRANCISCO JOSIMAR PEREIRA DA SILVA, o "Zé de Breves", por assalto;
-FRANCIVAM OLIVEIRA DA SILVA, por furto.

RÉU VAZOU DO TRIBUNAL DO JURI ANTES DE RECEBER A SENTENÇA

Talvez suspeitando que seria condenado, o réu solto ROBERTO CORREA PASTANA, se mandou do Fórum, justamente na hora em que os jurados se preparavam para sentenciá-lo. O Roberto pediu para ir ao banheiro, aproveitou e vazou pelo balancinho. Os policiais ainda esperaram uma hora, como o mesmo não apareceu, arrombaram o banheiro e para surpresa ele já tinha se mandado. O Roberto acabou sendo condenado a 13 anos de prisão, por homicídio, praticado no dia 31 de outubro de 2008, em frente a Quadra da Escola de Samba SOLIDARIEDADE, no Bairro Jesus de Nazaré, quando matou com cinco tiros o AIRAN DE ALFAIA CARDOSO.

PAI E FILHO BEBEM JUNTOS E ACABAM NA PORRADA E NO CIOSP

VICENTE NORBERTO AMORIM PAPALEO, 46 anos, residente na Av. Lourenço Araújo de Sá, Novo Horizonte, e o filho dele, MÁRCIO MORAIS PAPALÉO, 21, residente no mesmo endereço, bebiam durante a tarde de segunda-feira, quando em dado momento, foram pra porrada e ambos foram lesionados, sendo que Vicente acabou com seu farol esquerdo atingido, enquanto que o Márcio sofreu lesões na região do pescoço. A PM foi acionada e mandou para o local o Sgt Davi da VTR 1409 do 2º Batalhão que deu voz de prisão ao pai e ao filho, e os dois acabaram enjaulados no CIOSP do Pacoval.










Nenhum comentário: