Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de março de 2011

BUNDINHA ACUSADO DE ASSALTAR COMERCIANTE

A Polícia já sabe que o assalto realizado num Comercial no Buritizal, foi praticado pelo elemento conhecido por "Bundinha", que por volta das 21h30min de ontem, armado com um revólver e sob ameaça de morte, tomou R$ 150,00 do proprietário do referido comércio.

AGRICULTOR QUE FOI PICADO POR COBRA PASSA MAL NO H.E

O agricultor RAIMUNDO NONATO VIEIRA, 41 anos, foi picado por uma cobra venenosa durante a noite de domingo passado, na Localidade onde ele reside que é o assentamento Canaã, no Município de Porto Grande. Ele está internado no H.E e seu estado de saúde é delicado.

MERENDOU NÃO PAGOU, AGREDIU, APANHOU E FOI PRESO

O ANTONIO DOS SANTOS JUNIOR, 30 anos, residente na Av.1º de Maio, Trem, amanheceu com fome no domingo passado por volta das 06h30min e foi até uma lanchonete que fica localizada no Centro da Cidade. Lá, ele comeu, bebeu e não quis pagar, e quando o proprietário SILVIO BARRETO foi questionar o por que do não pagamento da conta, ele o agrediu com um soco no rosto. Populares que ali estavam, partiram pra cima do Antonio e lhe aplicaram uma senhora "taca", que só não demorou mais, porque uma Guarnição da PM chegou naquele local e prendeu o acusado e vítima ao mesmo tempo.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO

Foi identificado por volta das 11h00min da manhã de ontem, o corpo do homem que foi assassinado a facadas e a pauladas e que foi encontrado em uma área de mato atrás do muro do Infraero. Familiares dele que residem em Mazagão, ouviram ontem nossa reportagem através do Programa "99 é Notícia", e não tiveram nenhuma dúvida de que se tratava do JORLAN DOS SANTOS MORAIS, 22 anos. A Polícia até agora, não conseguiu prender nenhum suspeito desse crime.


LADRÕES TENTAM ARROMBAR COFRE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DO ZERÃO


Na madrugada de ontem, ladrões estouraram a grade, uma porta de vidro e uma de madeira, da Agência dos Correios, localizada no Bairro Zerão, e conseguiram chegar até o cofre, mas não tiveram êxito em abrir o mesmo. Nada foi levado, apesar do estrago feito naquele prédio. A Polícia Federal já está apurando essa entativa de furto, em mais um Órgão Federal do nosso Estado.





Nenhum comentário: