Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de março de 2011

ASSALTO FRUSTRADO TERMINA COM TRÊS ASSALTANTES PRESOS

Uma tentativa de assalto que começou por volta das 18:00h de ontem na PRODAM, no centro da Cidade, terminou por volta das 21:00h. Três homens armados com armas de fogo, invadiram a referida empresa, uma loja que vende objetos de informática, renderam os sete funcionários que lá se encontravam e no momento em que estavam agindo, foram descobertos por uma Guarnição da PM que chegou no local e pediu ajuda ao BOPE. Em seguida, chegaram também, as equipes do GTA, comandada pelo Del. Celso Pacheco e do Del. Alan Moutinho da DCCP, e aí começou uma longa negociação, onde inicialmente os acusados começaram a exigir coletes a prova de balas, comidas e Advogados, depois da chegada de uma equipe de Procuradores e um Advogado, as negociações foram encerradas com sucesso, onde os assaltantes se entregaram a Polícia e foram levados até a DCCP no CIOSP do Pacoval.
Foram autuados em flagrantes:
-RODRIGO BALIEIRO DA SILVA, 26 anos;
-FRANCI DEIVE GADELHA DA SILVA, 24 anos;
-JERRY ADRIANI PEREIRA SALVADOR, 27 anos.
Segundo a Polícia, os três já tem passagem pelo IAPEN, pela prática de assalto.

TOMATE É PRESO NOVAMENTE ASSALTANDO

ALAN PATRICK DOS SANTOS FERREIRA, o "Tomate", na noite da última segunda-feira, foi preso novamente por uma Guarnição da PM, quando acabava de assaltar uma jovem. O mesmo foi autuado em flagrante pelo Del. Ícaro no CIOSP do Congós é já está no IAPEN.
No dia 11 de Dezembro do ano passado, ele assaltava uma senhora e acabou sendo agarrado por populares que lhe deram uma surra, onde ele ficou com o rosto desfigurado, mas, foi salvo por uma Guarnição da PM. Na época ele estava foragido do IAPEN, retornou pra lá e estava atualmente cumprindo Pena Domiciliar, como não soube aproveitar os benefícios da lei, retornou novamente para aquela Casa de Detenção.

POLÍCIA MILITAR APREENDE CINCO QUILOS DE MACONHA PRENSADA

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, Comandada pelo Sgt. W. Santos, prendeu o JOSIEL PANTOJA LIMA, 24 anos, que estava na Caesinha, no Perpétuo Socorro, ao ser revistado encontraram em poder dele, cerca de 500g de maconha prensada. Enquanto isso, dois policiais foram até sua casa e lá encontraram sua companheira ODINEIA DE SOUZA LOBATO, 25 anos, que disse que não vivia mais com o Josiel, os policiais pediram a mesma que deixasse fazer uma revista na casa, e encontraram uma valisa com 4,5 kg de maconha prensada. Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval.

PERSEGUIÇÃO A MOTOQUEIRO FEZ COM QUE A PM APREENDESSE MACONHA

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, Comandada pelo CB. Albuquerque, por volta das 21h40min da última segunda-feira, no Bairro do Laguinho, deparou com dois homens que trafegavam perigosamente em uma moto. Imediatamente a Guarnição começou a perseguir os mesmos e alcançou a dupla na Av. Padre Manoel da Nóbrega, entre as Ruas Eliezer Levy e General Rondon. Os dois jogaram em uma vala uma sacola que foi resgatada pelos policiais, e nela haviam 13 trouxas de maconha prensada. Eles receberam voz de prisão e foram identificados como DENILSON MORAIS LOPES, 19 e o menor das iniciais R.R.S.M, 17 anos. Como no local da prisão, haviam mais quatro pessoas, também foram encaminhadas ao CIOSP do Pacoval e em seguida liberadas. O menor foi para a DEIAI enquanto que o Denilson após o flagrante, foi encaminhado ao IAPEN.


Nenhum comentário: