Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de março de 2011

ASSALTANTES INVADEM UMA RESIDÊNCIA E LEVAM DOIS KILOS DE OURO

Foi por volta das 02h40min da madrugada de hoje, que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma residência na Rua Acesio Guedes, Perpétuo Socorro, e após renderem a família todan levaram 2kg de ouro. Segundo o proprietário da casa eles estavam de cara limpa.

MULHER PERDE 40 MIL PARA ASSALTANTES

A vítima de pré nome RAFAELA, que trabalha para um empresa de comunicação, havia acabado de sacar 40 mil reais de uma Agência bancária, na Rua Leopoldo Machado próximo a Av. Feliciano Coelho, e quando saía da Agência, foi abordada por dois homens que estavam de moto e armados, os quais, sob ameaça de morte, levaram a bolsa da vítima onde estava o dinheiro. A mesma registrou ocorrência, mas até agora, eles não foram presos.

COMERCIANTE JÁ FOI ASSALTADO DEZ VEZES EM OITO MESES

Um comerciante que tem um Mercantil no Bairro Cuba de Asfalto, já não suporta mais tantos assaltos. Segundo ele, nesses oito meses, já teve revólver apontado para sua cabeça dez vezes, e em todos os assaltos já perdeu dinheiro, jóias e outros objetos para os assaltantes. O último assalto foi na segunda-feira passada (14), quando uma quadrilha composta por quatro homens, armados com armas de fogo, renderam mais uma vez ele e sua filha, e levaram cerca de 12 mil reais em jóias e celulares, além de 2 mil reais do caixa, e ainda agrediram com coronhadas o mesmo. Uma câmera de circuito interno registrou tudo, e as imagens já foram entregues a Polícia, que logo estará prendendo os malas.


UM DOS ACUSADOS DE TER ASSASSINADO UM PEDREIRO NA AP-20 SE APRESENTA A POLÍCIA

Devidamente acompanhado de seu advogado, se apresentou ontem , por volta das 11h30min, na Delegacia de Homicídios o DIEGO SOARES REIS, 21 anos, que juntamente como um amigo conhecido como "Fabinho", assassinaram a pauladas o pedreiro JOSÉ BENEDITO GONÇALVES DE FREITAS, 31 anos, crime ocorrido no último dia 03 na Rodovia AP-20.

FLANELINHA FOI PARA O IAPEN POR CRIME DE AMEAÇA E EXTORSÃO

Aconteceu na manhã da última segunda-feira, quando o flanelinha de nome Jonhis Reis, 29 anos, natural de Goiânia/GO, acabou sendo preso por uma Guarnição da PM, na Rua General Rondon c/ AV. Coriolano Jucá, seu ponto de trabalho. Acontece que as pessoas que naquele trecho estacionavam seus carros e ao sair davam só R$1,00 ou não davam nada a ele, eram ameaçadas, pois ele dizia que era de Altamira e era matador. Pelos menos cinco pessoas vítimas dele, foram ao CIOSP do Pacoval registrar ocorrência. Em face disso o Del. elaborou o flagrante e encaminhou o mesmo ao IAPEN. Ele ainda deu nome falso a PM, dizendo se chamar RODRIGO OLIVEIRA DOS SANTOS.






Nenhum comentário: