Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Plantão Policial: 23.02.2001

GARIMPEIRO DERRUBA ÁRVORE QUE CAI EM CIMA DELE

Morreu esmagado por uma árvore por volta das 08h30min de terça-feira passada, o garimpeiro MARIVALDO LIMA DA COSTA, 41 anos, maranhense, que residia em uma área de garimpo na Comunidade de Cupixi, Porto Grande.
A tragédia aconteceu quando o Marivaldo fazia um pequeno roçado para a plantação de mandioca e macaxeira, onde acabou tendo um trágico destino.

DUPLA DE MOTO ROUBA 58 MIL DE UMA EMPRESA DE CIGARROS

Aconteceu por volta das 09h17min das última terça-feira, quando um funcionário de uma empresa de cigarros saía com o malote onde continha 58 mil em dinheiro, que seriam depositados em uma agênNegritocia bancária. Só que o mesmo , foi rendido por dois homens armados com arma de fogo, que montavam em uma moto vermelha, os quais tomaram o malote e se mandaram. Até agora, ninguém foi preso.

DETENTO É FLAGRADO COM 61 TROUXAS DE MACONHA

Os agentes penitenciários que estavam de plantão no IAPEN, já haviam recebido uma informação de que uma das celas do pavilhão de medida de segurança existia um detento com maconha.
E por volta das 10:00h, os agentes deram um bote e comprovaram que na referida cela no colchão do detento JOSÉ PAULO LIMA ALMEIDA " Paulinho", existiam 61 trouxas da erva do diabo.
Paulinho foi levado até o CIOSP do Pacoval, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Leonardo, que em seguida, retornou ao IAPEN.


QUADRILHA ASSALTA E MATA SEXAGENÁRIO

Evite dar carona para pessoas na estrada, principalmente para estranhos. Aconteceu com o sexagenário MANOEL PEDRO, 63 anos, que na tarde de segunda-feira passada, conduzia a Kombi dele na estrada MCP/JARI, rumo ao Igarapé do Lago, levando seu enteado como companhia, quando em um determinado trecho, deparou com um homem que acenava pedindo carona, no que ele parou e de dentro do mato surgiram três homens armados com facas e armas de fogo, os quai anunciaram o assalto, mandaram que o enteado coresse, senão o matariam.
Acontece que por volta das 10:00h de terça-feira,a Kombi foi encontrada abandonada em um matagal há cerca de 1 km, de onde aconteceu o assalto, e dentro estava o Manoel, amarrado e morto. O enteado ajudou encontrar o veículo, e disse que eles levaram uma pasta de couro da vítima onde continha mais de 2 mil reais.

Nenhum comentário: