Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gerente da agência dos Correios do Distrito de Lourenço é vítima de assalto e sequestro

Através do Boletim de Ocorrência de nº 0112, o gerente da agência dos Correios do Distrito de Lourenço (Calçoene) ERIVALDO ELDER FERREIRA efetuou o registro na Delegacia de Polícia do município por volta das 8h40 da manhã desta quarta-feira (9) afirmando que no início da tarde de segunda-feira (7) foi rendido por 3 homens armados com arma de fogo no interior da agência que dirigia, teve um capús colocado na cabeça, assim como teve as mãos amarradas e a boca coberta com fita adesiva. Após levarem todo o dinheiro que havia no cofre, cuja quantidade não se sabe ao certo, Erivaldo foi colocado dentro de um carro e após ficar mais de 2 horas preso, foi deixado em uma área de pinhal entre os municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes. Após pegar uma carona, a vítima disse que conseguiu chegar até Ferreira Gomes onde telefonou para a Polícia Rodoviária Federal e narrou o fato. Um agente da de polícia da delegacia de Calçoene disse que 2 agentes da Polícia Federal de Macapá foram para o Distrito a fim de apurar o fato.

Rapaz é preso acusado de furtar coelhos

JEFERSON AGENOR RAMOS (18) residente da avenida Deoclides Mont’Alverne (área de ponte) sabia que OZANA DA CONCEIÇÃO LEAL (31), que mora próximo a casa dele, criava alguns coelhos e sem pensar duas vezes, entrou sorrateiramente durante a noite no quintal da casa de Ozana e afanou 2 bichanos. Porém, ao ouvir um barulho no quintal, a proprietária dos coelhos olhou pela fresta da janela e flagrou o momento em que o acusado enfiou os animais em uma sacola. Como a vítima sabia onde morava o infrator, ligou para o CIODES que acionou uma guarnição do 2º Batalhão da PM comandada pelo Sgt Arlindo Costa que “deu o bote” em Jeferson e nos 2 coelhos, os quais foram apresentados no CIOSP do Pacoval onde o delegado Ícaro tomou as providências de acordo com a lei.

Detento é flagrado com crack no IAPEN

Por volta das 9h30 da manhã de ontem o detento JEREMIAS LEAL DA COSTA (42) ao fazer reparos em um fio elétrico na lateral de uma cela no anexo da penitenciária, demonstrou nervosismo quando foi interpelado pelo Cb PM Carlos Chagas que notou um embrulho que estava com o detento que ficou ainda mais nervoso. Quando o Cb Carlos Chagas foi verificar o que havia no embrulho, para sua surpresa, tratava-se de pedrinhas de crack. Em face disso, Jeremias juntamente com o material apreendido foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde o delegado plantonista tomou as providências necessárias para o caso e encaminhou novamente o detento para o IAPEN, agora com mais uma pena a cumprir.

Autônomo tem morte misteriosa em Tartarugalzinho

A polícia de Tartarugalzinho vai investigar a morte do autônomo JOSÉ DO NASCIMENTO LISBOA (54), oriundo de Macapá e que há 3 dias estava no município a passeio. José do Nascimento morreu por volta das 6h30 da manhã de ontem com fortes dores estomacais. E é por esse motivo que a polícia vai investigar a morte do autônomo devido a suspeita de que ele tenha ingerido algum líquido envenenado por alguém que estivesse com ele ou tenha praticado suicídio. O corpo dele foi encontrado na casa onde estava de passagem e já foi removido para o IML da POLITEC a fim de ser necropsiado. Somente daqui há 15 dias é que a causa da morte de José Lisboa foi por envenenamento ou não.

Laudo da POLITEC confirma que Laucimara foi assassinada a facadas

Após a necropsia feita no corpo da pequena LAUCIMARA NASCIMENTO DOS SANTOS (6) foi constatada a morte por arma branca (faca). A criança foi assassinada e jogada dentro de uma fossa a céu aberto na noite da última terça-feira (8) em uma área que fica atrás de uma lavagem de carro logo na entrada de Mazagão. Logo após o fato, uma guarnição da PM do municipio prendeu 2 suspeitos do crime e os apresentou na delegacia de polícia onde foram identificados como IGOR BASTOS DE ARAÚJO e VALDEMIR RIBEIRO (27), porém os delegados que investigam o caso, Márcia Elizabete e Leandro Totino, chegaram a conclusão que Valdemir nada teve a ver com o crime, o que já não acontece com Igor que se contradisse várias vezes ao prestar depoimento, inclusive de uma testemunha cujo nome está sendo mantido em sigilo, o que comprova a participação dele no crime. Em face disso, foi pedida a prisão de Igor perante a justiça mazaganense.

Morre em Santana Ten Valter da Polícia Militar

Faleceu na tarde de ontem no HGM o Ten PM VALTER VIEIRA MIRANDA que era lotado no 4º Batalhão da PM de Santana. Ele estava internado há vários dias vítima de uma grave enfermidade. O corpo está sendo velado na casa da família dele a rua Euclides Vasconcelos, nº 1173, bairro Fonte Nova em Santana. O sepultamento acontecerá às 4h da tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário: