Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E AS COBRAS CONTINUAM FAZENDO VÍTIMAS NO ESTADO

DUAS PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE PICADAS DE COBRAS

O primeiro caso ocorreu na terça-feira a noite, quando deu entrada no H.E, a jovem IZABEL COSTA NUNES, 18 anos, residente na Comunidade de Aporema. Ela foi vítima de picada de cobra jararaca, quando caçava nas matas daquela região.
O outro caso aconteceu na quarta-feira passada, e teve como vítima a doméstica MARIA JOSÉ DA COSTA CASTRO, 45 anos, residente na av. Carlos Gomes, Jesus de Nazaré, que deu entrada no H.E, por volta das 20h15min de ontem, vítima de picada de cobra ocorrido no interior da sua residência. Ambas se encontram internadas naquela Casa de Saúde.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA QUE MATOU O AMIGO

De posse de um mandado de prisão
, uma equipe de investigação do CIOSP do Novo Horizonte comandada pelo Del. Ernane Soares, prendeu por volta das 22:00h de ontem, no Bairro das Pedrinhas, o JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS, 32 anos, que o dia 2 de julho do ano passado, matou a facadas o próprio amigo JOSÉ CARLOS MARQUES PINHEIRO, quando assistiam ao jogo da Copa do Mundo em um bar, no Bairro Novo Horizonte, e discutiram por questões banais. Desde o dia do crime o acusado encontrava-se escondido em casa de parentes seus.

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO DENTRO DE CASA

Deu entrada por volta das 09h30min da quarta-feira passada, no H.E de Macapá, o autônomo JOSÉ MARIA FERREIRA VALENTE, 35 anos, que reside no Bairro Jardim Marco Zero, vítima de uma violenta facada nas costas, que segundo ele, foi aplicada pelo ex marido de sua atual mulher, e atende pelo nome de ABELARDO PINHEIRO, que chegou em sua casa com mais três capangas e, fugiram logo após o crime, pois pensavam que tinham matado o José Maria. Até agora, a Polícia não conseguiu prender ninguém.

POLÍCIA CONTINUA A CAÇA DOS HOMICIDIAS DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

A Polícia Civil continua a caça de dois homens, que no último final de semana cometeram assassinatos na cidade. Um deles já foi identificado, e é conhecido por ORIVAN que foi reconhecido por testemunhas como autor do disparo de arma de fogo, que matou o MADIANO DE JESUS DIAS, 24 anos e baleou o MÁRIO DA SILVA DIAS, 20 anos, crime ocorrido na Passarela Rui Barbosa, no Muca.
O outro homicídio aconteceu na noite do último domingo, na Arena do Zerão, quando o autônomo DIEMERSON FERREIRA LIMA, 19 anos, foi assassinado com três facadas nas costas. A Polícia por enquanto, só tem um suspeito desse homicídio, que desde que aconteceu, está sumido daquele bairro.




Nenhum comentário: