Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bebê de 1 ano morre afogado em piscina

Uma tragédia aconteceu para um casal de evangélicos nesta quinta-feira (10), por volta das 2h35 da tarde, quando a pequena ANA LIA JAIVONA FONSECA residente na rua Belém, nº 583, no bairro Infraero II, sem que ninguém visse, caiu dentro da piscina da própria casa. Foi quando a babá notou a falta da menina e se deparou com a criança submersa na piscina. Com ajuda da empregada da casa, a babá resgatou Ana ainda com vida, pegaram um carro particular e se dirigiram até o Pronto Socorro, porém às 5h30 da tarde, a criança não resistiu. Por ironia do destino, os pais de menina viajaram na última quarta-feira para São Paulo onde participariam de um encontro evangélico. Por telefone, o casal foi informado da tragédia e viajou na noite de ontem para Macapá onde chegou na madrugada desta sexta-feira (11). Com este caso, sobe para 6 vítimas fatais de afogamento no estado este ano, sendo 2 em Macapá, onde 4 são do sexo masculino e 2 do feminino.

Trem mutila autônomo em Pedra Branca

Deu entrada por volta das 11h37 da noite de ontem no Pronto Socorro de Macapá o autônomo OBERDAN NASCIMENTO RODRIGUES (21) residente em Pedra Branca. Ele chegou sem as duas pernas que vieram dentro de um saco plástico. Oberdan foi vítima de acidente ferroviário quando o trem, que faz a linha Serra do Navio/Pedra Branca, passou por cima das duas pernas da vítima que não se lembra por qual motivo estava deitado com as pernas justamente em cima do trilho e o corpo para fora. O estado de saúde do autônomo ainda inspira cuidados.

Mais um bebê é furtado da Maternidade Mãe Luzia

Uma indígena deu à luz a um bebê do sexo masculino na manhã de ontem na Maternidade Mãe Luzia, quando por volta das 5h30 da tarde, a mãe precisou ir ao banheiro. Ao retornar não mais encontrou a criança no berço. Inicialmente ela pensou que o bebê teria sido levado por uma das enfermeiras para receber medicação, porém não foi o que ocorreu. O certo é que foi constatado que a criança foi mesmo seqüestrada ou furtada. Como existe um sistema de circuito interno na maternidade, todos os passos do acusado foram filmados, o que deverá ajudar a polícia para identificar o seqüestrador ou ladrão. Esta não é a primeira vez que um caso como esse acontece na maternidade. Há 6 meses, uma mulher seqüestrou um bebê do hospital, mas acabou sendo presa no bairro Marabaixo.

Polícia Militar prende quadrilha acusada de praticar vários crimes na cidade

Uma guarnição da PM comandada pelo Asp Oficial ELIABE da VTR 0308, com auxílio de integrantes da VTR 1109, prendeu no fim da madrugada de hoje 4 homens e 1 mulher acusados de assalto a mão armada em pelo menos 3 casas no bairro Jardim Equatorial, onde além de assaltar, mantinham as vítimas em cárcere privado. Com eles, os policiais encontraram aparelhos eletrônicos, jóias, 6 celulares, 9 pares de tênis, vários tipos de confecções, mais de R$ 400 em dinheiro, tudo isso proveniente dos assaltos praticados no bairro. Ainda com os acusados foram encontrados 1 revolver calibre 38 Taurus, 22 papelotes de crack e 9 trouxas de maconha além de vários tipos de munição. Os 5 foram levados para o CIOSP do Pacoval e identificados como LUAN SANTOS MONTEIRO (18) que já responde por crime de latrocínio, DOMINIQUE DA SILVA CRUZ (19), JHON LENON MONTE DOS SANTOS (20), EDINILTO LOBATO DA SILVA (20) e ELIZANGELA LEÃO PANTOJA (28).

Nenhum comentário: