Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

QUADRILHA ASSALTA E HUMILHA EMPRESÁRIO NO JARDIM EQUATORIAL

Foi mais um assalto praticado em residência. A vítima desta vez foi um empresário de pré nome Geraldo que reside na rua Luiz Carlos Monteiro no bairro Jardim Equatorial. O assalto aconteceu na madrugada de hoje quando quatro homens armados com facas e revólveres, conseguiram entrar na casa do mesmo, onde renderam, amarraram e espacanram o empresário. Os assaltantes levaram duas Tvs, joias, notebook, celulares e uma certa quantia em dinheiro. Até agora, ninguém foi preso.

CASAL DE IDOSOS É VÍTIMA DO CONTO DO PACO

A mais recente vítima foi o casal AMIRALDO SERRÃO MORAES e DIANA SERRÃO MORAES, que reside no interior do Estado. Os dois vieram pra Capital, pra receber um seguro de mais de R$ 2.500,00. Tão logo o casal saiu do banco, foi surpreeendido com um pacote de documentos no chão, onde também continha várias notas promissória e uma cédula de R$ 50,00.
Foi quando se aproximou um homem, informando que aqueles documentos eram do seu patrão, que se encontrava em um bar ali perto e que iria gratificar o casal pelo achado. O casal aceitou ir até o bar, e chegando lá encontrarm com o susposto patrão, que com muita conversa, conseguiu enrolar o casal, e sumiram rapidamente com a bolsa da Diana, onde estava o dinheiro do seguro.
Até agora, ninguém foi preso.

CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA EM CHAVES/PA, RESIDIA EM MACAPÁ

A criança de nome FÁBIO LUCIANO DA COSTA, 8 anos, que no último domingo, caiu de uma embarcação dentro do rio Inajás, no Município de Chaves, residia na Av. Equatorial, 2141, Araxá. O mesmo tinha indo passar o final de semana na casa de parentes com seus pais.

CASO ORICÉLIA CORREA

O Delegado Fábio Araújo, da 1ª D.P de Santana, já tem o nome do principal surpeito de ter assassinado a pauladas a ORICÉLIA CORREA BORGES. Segundo do Delegado, ele é conhecido como RICHARD, que foi namorado da vítima. O acusado no seu depoimento entrou em contradição. E o Delegado também tem certeza que ele não cometeu o crime sozinho.


Nenhum comentário: