Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PASTOR É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foi ontem por volta das 20h30min, que dois homens armados de revólveres interceptaram o Pastor EDIONE FERREIRA DIAS, 38 anos, que reside no Município de Tartarugalzinho, e está em trânsito aqui na Capital. O mesmo acabava de chegar em uma moto na casa de sua cunhada, no Beirol, e os criminosos exigiram a moto, como ele reagiu, acabou recebendo um tiro na cabeça, após o crime os bandidos fugiram sem levar nada. O Pastor foi socorrido e levado ao H.E, onde se encontra internado em estado grave.

TENTOU FURTAR NÃO CONSEGUIU, TENTOU FUGIR NÃO CONSEGUIU, DEU NOME FALSO E ACABOU NO IAPEN

O JOSÉ RONALDO GEMAQUE FURTADO, 33 anos, tentou furtar em uma residência, não teve êxito no seu trabalho desonesto, e foi preso por uma guarnição da PM. Ao chegar no CIOSP, deu nome falso para o Delegado, e no momento que estava sendo ouvido, saiu correndo tentando sair pela janela, porém bateu o joelho no vidro que acabou cortado e torcido. O mesmo foi encaminhado ao H.E e voltou ao CIOSP para terminar o flagrante e em seguida ser encaminhado do IAPEN.

ADOLESCENTE É VÍTMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

EDIEL ALMEIDA PICANÇO, 16 anos, residente no Novo Horizonte, deu entrada no H.E por volta das 20h40min de ontem, com um tiro de revólver na cabeça, que segundo uma testemunha, foi praticado por um nacional conhecido por "LICO", que fugiu após o crime. Uma briga entre eles teria sido o motivo do crime.

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS E JOALHERIA EM PEDRA BRANCA

Uma quadrilha de seis homens fortemente armados com pistoloas, e que estavam em um veículo L-200 de placas NEX-5657 e uma motocross, por volta das 16h30min da tarde de ontem, assaltaram uma joalheria de propriedade do JOSÉ GONZAGA DA SILVA, que foi rendido e de lá levaram 2k de jóias em ouro. Em seguida, a quadrilha assaltou a Agência dos Correios daquele município, de onde levaram o cofre com cerca de 30 mil reais. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: