Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

POLÍCIA REGISTRA 8 CASOS DE ASSALTOS DURANTE A TARDE DE ONTEM

Foram 8 casos registrados ontem. Alguns deles foram praticados por quadrilhas, como um que foi realizado em uma loja na av. 13 de Setembro, no Buritizal. Os mesmos eram em número de quatro, estavam de moto e carro, de onde levaram um malote com dinheiro, além de celulares e joias dos funcionários.

Também numa loja de informática que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, eles levaram um notbook e dinheiro.

Numa Locadora no Renascer, uma quadrilha levou dinheiro e celulares dos funcionários e clientes.

Outros assaltos foram perpetrados em Mercantis, Mini Box, Mercearias e em Residências.

BRASILEIROS SÃO ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS E FURTOS EM SAIN’T GEORGE/GUIANA FRANCESA.

A cidade Francesa de Saint’ George, que faz fronteira com o Município de Oiapoque, nesses últimos dias foi vítima de vários casos de furtos e até assaltos. Pelo menos cinco casas foram arrombadas de onde foram furtados vários eletrodomésticos.

Assaltos a mão armada também veem sendo praticado contra estabelecimentos comerciais, inclusive na segunda-feira passada, um grande restaurante daquela cidade, teve a visita de três bandidos fortemente armados, que levaram dinheiro e joias do gerente e funcionários.

A polícia Francesa suspeita que os bandidos sejam Brasileiros, pois a cidade sempre foi pacata em relação a esses tipos de crimes.

TRÊS PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE PICADAS DE COBRA

Na madrugada de ontem, três pessoas deram entrada no H.E de Macapá, vítimas de picadas de cobra.

São eles:

- MARCELO MARQUES DA COSTA, 25 anos, Rio Cajueiro/Afuá;

-ANTONIO JOSÉ MOREIRA DOS SANTOS, 28 anos, Afuá;

-RAIMUNDO MARTINS PACHECO,49 anos, Infraero II.

TRÂNSITO FAZ A 2ª VÍTIMA FATAL ESTE ANO

Morreu por volta das 07h30min da manhã de hoje no H.E de Macapá, a doméstica MARIA ELIZETE MACHADO, 51 anos, que residia em Santana, no bairro Hospitalidade. Ela foi atropelada por volta das 09h30min da manhã do dia 28 de dezembro passado, por uma HYLUX de placas KAP- 1357, dirigida por ANTONIO MENDES GUERREIRO, 70 anos, quando pedalava uma bicicleta, o motorista prestou socorro e depois foi apresentado a 1ª D.P. de Santana, por policiais do Batalhão de Trânsito.

AUTÔNOMO E ASSASSINADO A BALA EM LARANJAL DO JARI

Morreu na manhã de hoje, no Hospital de Laranjal do Jari, o autônomo MANOEL LOPES, 21 anos, natural de Porto de Moz/ PA. Ele foi vítima de arma de fogo, com um tiro na cabeça, crime ocorrido ontem a noite, por volta das 23h30min, naquele Município. O acusado é conhecido apenas por RONI, que fugiu após o crime e até agora não foi localizado. O motivo teria sido uma animosidade entre eles.

Nenhum comentário: