Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

GARIMPEIRO COMETE SUICÍDIO EM OIAPOQUE

Chegou ontem pela manhã na cidade de Oiapoque, o corpo do garimpeiro EDNALDO DA SILVA BARBOSA, 32 anos. Seu cadáver já estava em avançado estado de decomposição. É que ele na madrugada do dia 31 de dezembro, cometeu suicídio na cidade de Ilha Bela, onde residia, que faz fronteira com a Guiana Francesa.
EDNALDO se enforcou cNegritoom o punho de uma rede. A falta de transporte naquela localidade, contribui para que o corpo do mesmo chegasse em estado de decompsição.

AUTÔNOMO ESFAQUEADO DEIXA A U.T.I DO H.E.

Teve alta da U.T.I do H.E, o autônomo ELTON LIMA DE ALMEIDA, 18 anos, residente na Av. Roque de Souza Penafort, 3283, Santa Rita. Ele foi vítima de tentaiva de assalto onde foi esfaqueado, quando chegava em sua casa no bairro Nova Esperança. Os assaltantes foram presos por uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. Barroso. Eles foram reconhecidos pelo irmão da vítima, no caso o ELVIS que também foi atingido com uma facada, porém sem maiores gravidades, se trata dos elementos RODRIGO MORAES SILVA, 23 anos e do ALEXANDRE MONTEIRO FERREIRA, 24 anos.

TRÂNSITO FOI O QUE MAIS MATOU NO MÊS DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO

O TRÂNSITO foi cruel no mês de dezembro, foram 21 óbitos. Sendo 8 em Macapá, 5 na BR-156, 2 nas loalidades de Santana e Rod. Duca Serra e 1 nas localidades de Pedra Branca,BR-210, Maruanum e Rod. MZG Novo/Velho.
11 de moto, 4 de bicicleta, 4 pedestres e 2 de carro. 12 do sexo masculino e 9 do sexo feminino.

Em 2º lugar com os homicídios praticados por arma de fogo, com 13 assassinatos. Sendo 10 em Macapá, 2 em Santana e 1 em Piquiazal/MZG. Todos do sexo masculino.

Em 3º lugar os crimes praticados por arma branca, com 8 óbitos. Sendo 2 nas cidades de Macapá, Santana e Ferreira, e 1 no Bailique e Cupixi (Porto Grande). Todos do sexo masculino.

Em 4º lugar afogamento, com 4 óbitos, 1 em Macapá, Santana, Cutias do Araguary e Rio Araguary. 3 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

3 mortes por Paulada. Sendo 1 em Macapá, Fazendinha e Ilha de Santana. Todos do sexo masculino.

3 mortes por Suicídio. Sendo 2 em Macapá e 1 no Matapí/STN. Todos por enforcamento e do sexo masculino.

2 por Causa Desconhecida. Sendo 1 em Calçoene e 1 na Rod. Duca Serra. 1 do sexo masculino e um do sexo feminino.

Ainda foram registradas:
-1 morte por Asfixia, em Macapá (sexo feminino);
-1 por Picada de cobra, em Cutias do Araguary (sexo masculino);
-1 por Queimadura, em Fazendinha ( sexo masculino);
-1 por Aborto provocado, em Santana;
-1 por Traumatismo diversos, na Rod. do Curiaú (sexo masculino).

TOTAL: 59 mortes violentas no mês de Dezembro de 2010.

PM FOI TENTAR PRENDER HOMICÍDIO E ACABOU APREENDENDO CRACK

Após receber uma denúncia anônima do paradeiro do nacional conhecido por "Marinaldo" que noite de domingo matou a tiros o ANDERSON DE FREITAS LEÃO, 21 anos, policiais chegaram a cercar o acusado em uma área de ponte, no Araxá, mas o mesmo conseguiu escapar.Em contra partida, prenderam o JONATHAN BRAYON ASSUNÇÃO,18 anos, e com ele encontraram 5 cabeças de crack.








Nenhum comentário: