Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ADOLESCENTE ATROPELA E MATA NO TRÂNSITO

Morreu por volta das 13h:40min da tarde de sábado (15) no H.G.M, a LUANA SANTOS FERREIRA, 21 anos. Ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na sexta-feira passada, quando trafegava na garupa de uma moto dirigida por ARNALDO DA CUNHA MARTINS, na Av. Cora de Carvalho, Centro. A jovem sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano. O carro que causou o acidente foi um Honda Civic, que no momento era dirigido por um adolescente de apenas 15 anos da iniciais J.S.G, que fugiu após o acidente. O mesmo foi localixado pela polícia e apresentado juntamente comseu pai no DEIAI para as devidas providências.


ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM PEDRA BRANCA

Morreu por volta das 05h:30min da madrugada do último sábado, no H.E a adolescente de 15 anos, DEIDIANE MARTINS, que residia com seus pais no Município de Pedra Branca. Ela foi vítima de envenenamento provocado por chumbinho. A mesma deixou uma carta onde dizia ter tomado tal decisão devido o rompimento com o namorado, que veio morar aqui em Macapá.

ATENÇÃO!!!

Se voce encontrar abandonado por aí um carro CORSA RET PRATA de placas NET-6109, favor ligar a cobrar para a Sra. Sandra, no celular 9128-2212 ou então para o CIODES 190. Esse veículo foi tomado em assalto no final da madrugada de hoje por dois elementos que estavam armados de revólveres e renderam o filho da referida Senhora.

POLICIAL CIVIL APSENTADA É VÍTIMA DE ASSALTO E SEQUESTRO RELÂMPAGO

Atenção principalmente para voces mulheres que tem carro, aconteceu com uma policial aposentada, que pediu para não ser revelado seu nome. É que na sexta-feira a noite quando ela participava de um aniversário, no centro da cidade, por volta das 23:ooh ela e uma sobrinha saíram do aniversário e quando chegaram no carro foram rendidas por dois elementos, um armado com revólver e o outro com uma faca, e exigiram que ela levasse os mesmos rumo a Rodovia Duca Serrra, Km- 9 no Ramal do Matapi. Chegando lá, pediram para parar o veículo e assaltaram as duas, tomando suas bolsas com dinheiro, além de joias da duas, abandonado as mesmas em seguida fugindo no carro dela. Após andarem bastante, conseguiram através do celular de um senhor morador dali, entrar em contato com seu esposo e comunicar oocorrido, onde ele foi até o local buscá-las.

DOMINGO SANGRENTO NO INTERIOR

As 19h45min de ontem, dava entrada no H.E, o LUIZ CORREA NOBRE, 20 anos, residente na Rua Neuzarina Silva, 235, Distrito do Coração, vítima de uma violenta terçadada no pulso direito e teve que ficar sem a mão. A vítima não disse que foi se algoz.
E na Região do Vila Nova, no Mazagão, um homem até agora conhecido apenas por CLEMILSON, foi agredido com três terçadadas pelo corpo, sendo duas nas costas e uma no pulso direito, e também teve que amputar a mão. O acusado de pré nome Jonas, foi preso por populares, amarrado e encaminhado para Macapá numa embarcação.


Nenhum comentário: