Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Torcedor do Fluminense mata corintiano por causa de futebol

O crime bárbaro aconteceu por volta das 7h30 da noite de ontem (5), na Beira Rio, quando um homem com a camisa do Fluminense começou a arrancar todas as bandeiras do Corinthians que estavam fincadas no chão e jogava dentro do rio. Foi quando o torcedor corintiano, que estava vestido com a camisa do time, foi tomar satisfação com um torcedor tricolor que puxou uma pistola e detonou vários tiros na direção do torcedor adversário que foi ferido mortalmente nas costas e rosto. Em seguida, o acusado entrou em um carro Ford Ka vermelho de placa NER 2027 e fugiu em alta velocidade. O corintiano foi levado às pressas para o Pronto Socorro, mas já chegou morto. Ele foi identificado como JOÃO EMERSON PINTO GEMAQUE (37) e residia na Rua Raimunda Rodrigues Capiberibe, nº 1, bairro Novo Horizonte e era funcionário da CAESA. Até agora o acusado não foi preso.

Mulher morre vítima de acidente de trânsito

Morreu na noite de sábado (4) no Hospital de Especialidades Alberto Lima LILIAN DAIANA GUEDES MONTEIRO (24), que residia na Rua Teresina, bairro Infraero II. Ela foi vítima de acidente de trânsito por volta das 4h da madrugada de terça-feira (30), quando trafegava na garupa de uma moto conduzida por um amigo que se chocou com outra moto dirigida por um desconhecido que fugiu logo após a colisão. O acidente aconteceu na Rua Vereador Júlio Pereira, no bairro Jardim Felicidade I. O certo é que Lilian foi a mais atingida, pois sofreu várias fraturas no corpo e teve traumatismo craniano. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos.

Homem é assassinado a facadas em Ferreira Gomes

O fato aconteceu por volta das 4h30 da madrugada de sábado quando uma senhora que reside na casa nº 397, no bairro Central de Ferreira Gomes, se acordou com os gritos de um homem no pátio da casa dela. Ao abrir a porta, a mulher se deparou com a vítima toda ensanguentada e agonizando. Ela ligou para a polícia que logo chegou ao local, mas o homem já tinha morrido devido as várias facadas que tinha no corpo. Ele foi identificado como BERNARDO DO SOCORRO LOUSADO NUNES (38), natural de Breves (PA). A polícia não sabe quem foi o assassino e suspeita que o crime tem a ver com bebedeira, pois próximo a casa acontecia uma festa dançante. Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima pode ter chegado recentemente à cidade atrás de trabalho em uma empresa que se instalou ha poucos meses em Ferreira Gomes. Até agora ninguém foi preso acusado pelo crime.

Macaquinho é acusado de executar autônomo no Novo Horizonte

Em plena luz do dia, por volta das 10h da manhã de sábado, o autônomo RAFAEL ALENCAR FIGUEIREDO (28) residente na Avenida Ramos nº 2455 recebeu um tiro de revolver na testa, cujo crime foi praticado por um elemento conhecido como MACAQUINHO que fingiu logo após cometer a execução. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro, mas morreu minutos depois. O fato aconteceu próximo a casa de Rafael e os policiais suspeitam que tenha sido acerto de contas o motivo do crime.

Crack em Oiapoque: mulher é flagrada com 147 cabeças da droga

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM do 12º Batalhão de Oiapoque, composta pelo Sub Ten Vagner, Sgt Alvaro, Cb Pedro Araújo e o Sd R. Dias prendesse na manhã de domingo no Bar da Gorda, bairro central da cidade, JURCILÊNIA GOMES CARDOSO (42). Com ela os PMs encontraram 147 cabeças de crack, nº 1595, além de 7 euros. A droga continua a entrar em Oiapoque através de embarcações que vem de Suriname e geralmente o atravessador busca na entrada do Rio Oiapoque. Jurcilênia foi autuada em flagrante no CIOSP do município e já foi encaminhada para o mini-presídio de Oiapoque onde ficará a disposição da Justiça.

Agricultor é morto a facadas no Cupixi em Porto Grande

Desaparecido de casa desde a última terça-feira foi encontrado na manhã de sábado em uma área de moto coberta com várias palhas de açaizeiro o corpo do agricultor MÁRCIO DE SOUZA DE ALMEIDA (24) que já exalava mau cheiro. Ele foi alvejado com três facadas. O local onde o corpo foi encontrado por familiares da vítima fica a 30 metros da casa de Márcio, em uma área rural no Distrito de Cupixi em Porto Grande. A Polícia Militar do município já tem o nome de dois suspeitos do crime que seriam os mesmos elementos que recentemente assassinaram um homem em Santana e estariam omisiados no distrito em questão e que há três dias sumiram de lá. A POLITEC, que já havia se deslocado no último sábado para a comunidade, mas por falta de um transporte marítimo adequado para poder chegar ao local, somente no domingo com ajuda do Corpo de Bombeiros de Macapá é que conseguiram fazer a remoção do corpo para o IML onde chegou por volta das 4h da manhã de tarde, cujo corpo foi congelado e hoje deverá ser feita a necropsia.

Equipe captura completa mil mandados de prisão na gestão atual

O Delegado de Polícia Ronaldo Coelho que assumiu a captura no dia 20 de julho de 2005 já cumpriu nos últimos cinco anos e cinco meses, cerca de mil mandados de prisão expedidos pela justiça estadual. Foram indiciados em crimes de: homicídios, roubos (assalto), furto, embriaguês no volante, Lei Maria da Penha, estelionato, lesões corporais, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, perturbação de sossego público entre outros. Nesta sexta-feira, a equipe completou os mil mandados de prisão ao capturar MANOEL RAIMUNDO BACELAR (33) pelo crime de tentativa de homicídio que foi preso no Perpétuo Socorro e MÁRIO AMANAJÁS DUARTE (43) pelo crime de estelionato preso no Perpétuo Socorro. É bom frisar que nos três primeiros dias do mês de dezembro, a equipe já cumpriu sete mandados de prisão, ou seja, mais de dois por dia.

Autônomo é assassinado a tiros e namorada também é baleada

Deu entrada na madrugada de domingo no Pronto Socorro e, em seguida, morria na sala de cirurgia o autônomo ENILSON DE SOUZA RODRIGUES (25) que residia na Passagem Gregório de Matos, nº 214, no Muca. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo cujo delito, segundo uma testemunha, foi praticado por um elemento de prenome ALEX que fugiu após praticar o crime. A namorada da vítima também recebeu um tiro na perna esquerda, mas não corre risco de morte. Ela se chama VALÉRIA DE JESUS GONÇALVES CAVALCANTE (21). O delito aconteceu quando o casal estava parado em via pública no bairro do Muca. Por volta das 10h50 da manhã, uma guarnição da BRPM comandada pelo Sgt Cesar prendeu o acusado ALEX SENA PANTOJA (18) bem como a co-autora do crime identificada como ADRIANA FURTADO VILHENA (21) que escondeu na casa na casa dele o revólver de Alex. Os dois já foram para o IAPEN.

Nenhum comentário: