Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rixa provoca morte em Santana no dia do natal

O crime aconteceu por volta das 9h40 da noite do dia 25 na Avenida Maria Colares, no bairro Hospitalidade. A vítima foi o autônomo JÚLIO CÉSAR FERREIRA DOS SANTOS (19) com uma facada no peito. Os acusados são EVERALDO FIGUEIRA DA SILVA (23), ADRIANO CARVALHO DA COSTA (27) e LEANDRO GOMES NOGUEIRA (19) que foram presos por uma guarnição da PM do 4º Batalhão comandada pelo Sgt Eri Carvalho da VTR 3308. Todos foram apresentados na 1ª DP de Santana ao Delegado Nixon Kenedy que lavrou o flagrante e mandou um trio para o IAPEN. Vale salientar que um amigo de Júlio César, no caso KÁSSIO ALMEIDA, também foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. Com este caso, sobe para 142 o número de vítimas fatais de arma branca, onde 80 foram em Macapá, sendo 134 do sexo masculino e 8 do feminino.

Transito também mata no sábado de natal em Santana

A vítima foi MARIA JOSÉ DE SOUZA FAVACHO (50). Ela trafegava em um táxi que era dirigido pelo marido MILTON RODRIGUES PRIMAVERA (56) na Rodovia Duca Serra, próximo a subestação da Eletronorte (área de Santana) por volta das 9h35 da manhã de sábado, cujo veículo acabou colidindo com a traseira de um ônibus que faz a linha Macapá/Santana. Com o impacto, Maria José foi a mais atingida e sofreu vários baques, inclusive na cabeça, e acabou morrendo a caminho do Hospital de Emergência em Santana. Milton foi autuado em flagrante, pagou fiança de R$ 1.200 e vai responder em liberdade. Maria José vem a ser a 124ª vítima fatal do trânsito, com 50 casos em Macapá, sendo 96 do sexo masculino e 18 do feminino. Os acidentes foram 54 de moto, 33 com pedestres, 19 de carro e 18 com ciclistas.

Autônomo é assassinado a facada quando bebia em Ferreira Gomes

Mais um homicídio aconteceu motivado por consumo de bebida alcoólica. O fato aconteceu em Ferreira Gomes, no início da noite da última sexta-feira (24) quando os amigos FRANCISCO ASCENÇÃO DOS SANTOS (38) e ALZIMAR SANTOS DE OLIVEIRA “GALO” (36) bebiam animadamente no bar Último Gole e, como geralmente acontece nessas situações, os dois começaram a discutir. Foi quando Francisco pegou a faca que eles cortavam o tira gosto e acertou Alzimar no pescoço, que morreu na hora. No final da madrugada deste sábado (25), familiares da vítima prenderam já em Porto Grande e o acusado Francisco dos Santos, deram-lhe uma surra e o amarraram em uma árvore até a chegada de uma guarnição da PM que apresentou o acusado na Delegacia da Polícia de Ferreira Gomes, onde ele foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao IAPEN onde ficará a disposição da justiça.

Ciclista morre ao ser atropelado por uma moto

O acidente aconteceu às 3h10 da madrugada de natal (25) quando o ciclista JOSÉ MIGUEL DA SILVA SERRA (41) residente na Rua Pêssego, nº 1623, no bairro Brasil Novo, pedalava uma bicicleta na Avenida Pinhal no mesmo bairro e foi violentamente atropelado por uma moto vermelha de placa NEV 6890, dirigida por GERSON RAIMUNDO DOS SANTOS. Com o impacto, José Miguel sofreu várias fraturas e T.C.E. e morreu no local. Gerson também sofreu vários baques pelo corpo e segundo os policiais do BPTran, ele apresentava sintomas de embriaguês. Em face disso, ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

Rixa no dia de natal provoca mais um assassinato na capital

A vítima desta vez foi o autônomo RENATO AMADOR DOS SANTOS (20) que residia na Passagem Castanhal no bairro do Araxá, deu entrada no Pronto Socorro, ainda com vida, no início da manhã de sábado vítima de várias facadas que, segundo uma testemunha, foram praticadas por MANOEL RAIMUNDO OLIVEIRA DE MORAES que contou com a ajuda de duas mulheres identificadas como LUCILENE CAMPOS DE ALMEIDA “BARBIE” (26) e TAINARA RABELO CHAVES (20). O certo é que após 20 minutos, Renato morreu naquela casa de saúde. Ainda segundo a polícia, uma rixa entre a vítima e os acusados teria motivado o crime. Até agora ninguém foi preso.

Morre criança vítima de queimadura em incêndio no Residencial Alfavile

Por volta das 2h35 da madrugada de sábado, faleceu na sala de queimados do Pronto Socorro de Macapá o pequeno GABRIEL PICANÇO DOS SANTOS (9). Ele foi vítima de queimaduras de 2º e 3º graus por todo o corpo, cujo fato aconteceu por volta das 5h da manhã da última sexta-feira quando a casa que ele morava, localizada no Residencial Alfavile no distrito da Fazendinha, pegou fogo proveniente de um curto circuito, ocasionando a tragégia, pois além do garoto, mais duas pessoas da mesma família foram atingidas pelo fogo, sendo elas ILDENE OLIVEIRA PICANÇO (45) que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus e encontra-se em estado delicado, assim como PAULO DA SILVA SANTOS (40) que não corre risco de morte. Gabriel vem a ser a 2º vítima fatal de queimadura este ano, sendo 1 caso no Km 14 da Rodovia BR 210 por homicídio e 1 no Distrito da Fazendinha por acidente doméstico.

Motoqueiro e carona morrem ao serem atropelados por carro no centro da cidade

Tudo aconteceu na madrugada do dia 25, às 5h40, quando MARCELO ALMEIDA DO ROSÁRIO (19) conduzia uma moto no cruzamento da Avenida Fab com Rua Hamilton Silva, no centro da cidade. Na garupa da moto estava a adolescente ELINE MORAES SALES (16). Os dois foram violentamente atingidos por um carro que estava em excesso de velocidade, cujo condutor e placa não foram identificados, pois o motorista fugiu em alta velocidade. Segundo uma testemunha, seria um carro Montana branco ou preto. O certo é que com a colisão, Eline morreu na hora com múltiplas fraturas pelo corpo. Já Marcelo morreu 5 horas depois no Pronto Socorro de Macapá, pois ele também sofreu múltiplas fraturas.

Nenhum comentário: