Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Polícia Militar prende traficante com crack em Oiapoque

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM de Oiapoque, composta pelo sub Ten Vagner e os Sds E. Pinheiro e Vasconcelos, prendesse em uma casa na Rua Presidente Kennedy, nº 960, bairro Nova Esperança, FRANCISCO ANTÔNIO FERREIRA (22). Com ele os policiais apreenderam 80 cabeças de crack e 7 trouxas da mesma droga, cartuchos e balas de arma de fogo além de quantia em dinheiro (em Euros e Reais). Francisco foi entregue no CIOSP de Oiapoque, juntamente com todo o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Roberval e encaminhado ao mini presídio do município onde ficará a disposição da justiça.

Latrocínio: comerciário é assassinado a bala por dois adolescentes

Por volta das 2h da tarde de ontem (15) aconteceu mais um assalto na capital quando dois adolescentes que montavam uma bicicleta e, com revolver em punho, entraram no Mercantil Bom Bom localizado na Avenida Ataíde Teive, bairro Central, onde anunciaram o assalto. Após rasparem o caixa eletrônico e alguns cartões telefônicos, o comerciário e empregado do estabelecimento ANTÔNIO PEREIRA DA CUNHA (23) tentou encarar os assaltantes e recebeu três tiros no rosto. Após praticar o crime, a dupla fugiu na bicicleta enquanto Antônio foi socorrido e levado em um carro particular até o Pronto Socorro onde morreu na sala de cirurgia. Até às 6h da manhã desta quinta-feira (16), os infratores ainda não foram presos.

Homem pratica assalto no Parque do Forte e acaba preso

O fato aconteceu na noite de ontem, quando JOSIANE MIRANDA (25) passeava com o filho de 2 anos no Parque do Forte quando foi abordada por um rapaz com uma faca, tipo peixeira, que utilizou para cortar a alça da bolsa da vítima, puxando para si e em seguida saiu em disparada. Josiane gritou por socorro e populares que estavam próximos ao local correram atrás do ladrão que, para o azar dele, uma VTR da PM do 6º Batalhão composta pelo Sgt Amorim, o aluno CFS Paulo Santos e a PM Ursula, que passava pelas proximidades e prendeu o acusado que foi identificado como ALCEMIR VIANA GAMA JÚNIOR (18), natural de Mazagão e reside em Macapá na Passagem Pará, s/n, bairro Cidade Nova. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval e autuado em flagrante pelo Delegado Flávio Roberto e já foi encaminhado ao IAPEN.

Ladrões usam máscaras hospitalares para praticar assalto

Os bandidos estão cada vez mais ousados. Desta vez, uma quadrilha utilizou máscaras hospitalares para a prática de assalto. O fato aconteceu por volta das 8h50 da noite de ontem, na residência de um micro empresário na Rodovia do Curiaú, onde ele recebeu a visita indesejável de quatro elementos que utilizaram armas de fogo e estavam com parte do rosto coberto com máscaras usadas por médicos e enfermeiros na área hospitalar. Após promover momentos de terror às vítimas, o quarteto conseguiu roubar do proprietário da casa a importância de R$ 7 mil. Uma guarnição do 2º Batalhão da PM ainda chegou a fazer uma ronda nas proximidades da casa, porém não conseguiu prender nenhum dos assaltantes.

Nenhum comentário: