Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Polícia de Afuá prende traficante acusado de assalto em Macapá

Uma equipe da Polícia Civil de Afuá comandada pelo Agente Dias prendeu na manhã de ontem (27) em uma casa do município EDUARDO BAHIA DO NASCIMENTO “TAMANHO”. Com ele, os policiais apreenderam uma porção de pasta base de cocaína equivalente a 300g. Por ocasião do flagrante, a polícia do estado do Pará, descobriram que Tamanho fez parte da quadrilha que, no mês de junho passado, assaltou o empresário NEWTON SALOMÃO que foi rendido pelos assaltantes no estaleiro da Fazendinha e seqüestrado até a residência dele no bairro Perpétuo Socorro, oportunidade em que a quadrilha obrigou a vítima a abrir o cofre de onde foi surrupiado cerca de R$ 500 mil.

Vingança provoca mais um homicídio no bairro do Muca

A vítima desta vez foi o cabelereiro JAINILSON LOBATO COSTA (31) que por volta das 6h da tarde de ontem estava trabalhando em um salão de beleza, localizado na Rua Hildemar Maia, no Muca, onde foi surpreendido por um homem armado com uma pistola 1.40, detonou um tiro certeiro na cabeça de Jainilson. Segundo uma testemunha, o acusado é conhecido no bairro por Juninho, filho de Vaca que fugiu e até agora não foi preso. A polícia não tem dúvidas que o crime foi praticado por vingança. É que há cerca de 15 dias, a vítima registrou um B.O. no CIOSP do Pacoval contra Juninho que após receber a intimação policial, resolver dar cabo da vida de Jainilson. Com este caso, sobe para 121 o número de vítimas fatais por arma de fogo, onde 86 foram em Macapá, sendo 117 do sexo masculino e 4 do feminino.

PM prende homem com 4 bananas de dinamite

Uma guarnição da PM de Oiapoque, composta pelo Ten Costa Silva, os Sgts David e Adelson e o Cb L.Araújo, prenderam na manhã de ontem no município o maranhense JOÃO GOMES DA SILVA (38). Com ele, os PMs apreenderam 4 bananas de dinamite, 1 escopeta e 1 detonador. João Gomes reside na Rua Barbosa, no centro de Oiapoque. Quando ele foi preso, estava próximo ao mini presídio do município, o que fez os policiais suspeitarem que ele queria introduzir todo o artefato para os presos que se encontravam cumprindo pena. O acusado foi entregue junto com os explosivos no Departamento de Polícia Federal de Oiapoque onde ele foi preso. Há informações que dão conta que o acusado tenha furtado que as dinamites foram furtadas da empresa que está construindo a ponte binacional que liga o Amapá com a Guiana Francesa.

Rapaz de 20 anos que estuprou aposentada já está no IAPEN

Escoltado pelo Sub Tenente da PM João Lopes do destacamento de Cutias do Araguari chegou por volta das 5h da tarde de ontem no CIOSP do Pacoval ODINELSON DOS REIS BARBOSA (20), residente na vila do Gurupora em Cutias do Araguari. Odinelson foi preso em casa por volta das 8h da manhã por uma guarnição da PM composta além do Sub Tenente João Lopes, pelo Cb Roberto Barbosa e os Sds Ebson e William Santos. Contra o acusado existia um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Ferreira Gomes. De acordo com o despacho do magistrado, Odinelson praticou um crime de estupro contra uma aposentada de 80 anos, cujo delito ele perpetrou no ano passado na casa da vítima na localidade de gurupora. O acusado seguiu ontem mesmo para o IAPEN onde ficará a disposição da justiça de Ferreira Gomes.

Adolescente desapareceu sob as águas do rio Araguari

O amapaense HENRIQUE NUNES BARBOSA (17) está desaparecido desde as 3h da tarde de ontem quando ele e mais dois amigos estavam pescando em uma pequena canoa no rio Araguari, dentro do município de Ferreira Gomes, quando uma correnteza acabou virando a embarcação, sendo que os amigos de Henrique conseguiram nadar para a beira do rio, porém o adolescente desapareceu, pois ele não sabia nadar. Até as 6h30 da tarde de ontem ele não havia sido resgatado. Hoje pela manhã, uma guarnição do Corpo de Bombeiros seguiu para a localidade para tentar encontrar o corpo de Henrique, pois os colegas dele acreditam que ele não será encontrado com vida.

Ferreira Gomes foi palco para dois casos de estupro

Um dos casos aconteceu no dia do natal, quando o adolescente de 17 anos conhecido por NHOCO, apesar da idade, já tem uma companheira e também passagem pela polícia por agressão física à esposa, foi apreendido por uma guarnição da PM de Ferreira Gomes após ter estuprado uma menina de 10 anos. E ontem foi preso em flagrante por uma guarnição da PM daquele município JEOVÁ CORDEIRO LOPES (20). Ele é acusado de ter estuprado um garoto de apenas 8 anos. Ele foi autuado pela Delegada ELANE BELTRÃO e chega hoje a Macapá e vai direto para o IAPEN. Já o adolescente, que por sinal não possui a mão esquerda, será entregue ao Juiz da Infância e do Adolescente de Ferreira Gomes.

Nenhum comentário: