Procure no Bolero Neto

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Criança de 3 anos é a mais nova vítima fatal de trânsito

Por volta das 4h50 da tarde de ontem (13) aconteceu mais um acidente de trânsito, desta vez em Santana, resultando na morte da pequena ALICE RAFAELA CARVALHO PALHETA (3) que residia com os pais na Avenida Garrastazu Médice, nº 1007, bairro Paraíso. Ela tentava atravessar a rua quando foi atropelada por um ônibus interurbano. Alice foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência no município, mas morreu meia hora depois devido as várias fraturas no corpo e traumatismo craniano. Ela vem a ser a 114ª vítima fatal do trânsito, com 46 casos em Macapá, sendo 91 do sexo masculino e 13 do feminino. Quanto aos acidentes, 48 foram com moto, 32 pedestres, 17 ciclistas e 17 de carro.

Polícia Militar prende homem acusado de praticar assalto

Uma guarnição da Polícia Militar da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt Brito da VTR 0408 agiu de forma rápida e prendeu em flagrante FABRÍCIO ODOVAL GUEDES FURTADO, (18) conhecido como “Gordo” e que reside na Avenida Saúde Pimentel, nº 1321, no Congós, juntamente com o parceiro de crime HERISSON FRANCK GONÇALVES LACERDA (23), quando os dois, armados com revolver calibre 38, assaltaram o jovem WILLIAN FLEXA DE BRITO (18) e tomaram a bicicleta da vítima e ainda tentaram atirar nele. A ação dos bandidos aconteceu em plena luz do dia, por volta das 11h, na Rua Diógenes Silva, próximo a Escola Sebastiana Lenir. A dupla foi autuada em flagrante no CIOSP do Pacoval pelo Delegado plantonista Sidney Leite e foram enquadrados em crime de assalto e porte ilegal de arma de fogo. Os dois já foram encaminhados ao IAPEN. Fabrício “Gordo” já vinha praticando uma série de assaltos nos bairros Congós e Buritizal.

Fazendeiro é encontrado morto em fazenda no Matapí

Familiares do fazendeiro FRANCISCO DE ARAÚJO PEREIRA (50) o encontraram na manhã de ontem já morto, enforcado, no interior do quarto da fazenda dele localizada na comunidade do Matapí, em Santana. Segundo um filho da vítima, ele estava bastante depressivo e tomava vários remédios controlados, onde em cima da cadeira que ele utilizou para praticar o extremo ato, foram encontradas várias cartelas desses medicamentos. Francisco era natural de Rio Grande do Norte, mas já residia há anos no Amapá e era um fazendeiro bem sucedido financeiramente, pois era proprietário de uma manada de médio porte. Com esse caso, sobe para 34 o número de suicídios no Estado, 18 deles só em Macapá, sendo 22 vítimas do sexo masculino e 12 do feminino, onde 30 foram por enforcamento, 2 por envenenamento, 1 por arma de fogo e 1 por overdose de anestesia na veia.

Identificada a mulher morta em acidente de trânsito na BR 156

RAFAELA PRISCILA DE SOUZA BALIEIRO (22) era carona da moto pilotada por LUAN DOS SANTOS SILVA (22) que colidiu de frente com uma caçamba de placa NEO 5814 dirigida por ROBERTO LUIS DA SILVA LIMA (31). Com o choque, Luan morreu na hora com múltiplas fraturas no corpo enquanto que Rafaela ainda chegou a ser conduzida ao Pronto Socorro de Macapá, porém faleceu minutos depois de entrar na sala de cirurgia. O acidente aconteceu no início da madrugada de ontem (13) na rodovia BR 156 na altura do Km 85, próximo ao município de Porto Grande. Como Rafaela estava sem os documentos, somente o início da tarde de ontem que o corpo foi identificado pelos familiares na POLITEC.

Nenhum comentário: