Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Corintiano e funcionário da CAESA foi sepultado na tarde de ontem

Debaixo de muita emoção por parte de familiares, amigos e colegas de trabalho que aconteceu o sepultamento na tarde de ontem, no cemitério São Francisco de Assis, de JOÃO EMERSON PINTO GEMAQUE (37), que deixa quatro filhos pequenos. Ele foi barbaramente assassinado pelo Ten PM RENILDO por volta das 7h30 da noite de domingo (5), logo após a decisão do Campeonato Brasileiro. Até as 6h da tarde de ontem (6), o Oficial da PM não havia se apresentado em nenhuma Delegacia da capital e nem no Quartel da Polícia Militar. Ainda na tarde de ontem, o Sub-Comandante da PM Cel Lopes disse que o Ten Renildo já é considerado desertor, visto que ele ainda não havia aparecido no quartel até aquele momento e caso não comparecesse ainda ontem, seriam tomadas as providências que o caso requer “pois a corporação não compactua com atitudes como a que foi tomada pelo Oficial. Disse ainda que ele terá que pagar não só na esfera judicial como também pela parte disciplinar da Corporação” concluiu. Para agravar ainda mais a situação do Oficial da PM, o crime foi testemunhado pelo Promotor de Justiça Afonso Pereira do Tribunal do Júri que não só estava no local do crime como também presenciou o fato.

Homem é executado a bala no Pacoval

Na noite desta segunda-feira, por volta das 9h40, mais um homem foi executado a tiros na capital. O crime aconteceu na esquina da Avenida Alagoas com Rua Goiás, no Pacoval, quando a vítima - até agora tida como desconhecida – foi morta com dois tiros de revolver por dois elementos que estavam em uma moto, sendo que o da garupa chamou a vítima que estava no kit-net onde estava hospedado, e disparou os tiros contra o homem que morreu no local. Após cometer o homicídio, a dupla assassina fugiu em alta velocidade. A polícia já descobriu que a vítima morava há apenas dois meses em Macapá e era oriundo de Belém do Pará. Além disso, não há dúvidas de que o crime foi motivado por acerto de contas envolvendo tráfico de drogas.

Criança de 6 anos é a mais nova vítima do trânsito no Estado

Morreu na manhã de ontem no Pronto Atendimento Infantil o pequeno ELICLEUTON MARTINS DOS SANTOS (6) vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu quando ele ia na garupa de uma bicicleta conduzida pelo tio e foi atropelado por um carro Golf conduzido por ALISSON BEZERRA CAMPOS que prestou socorro às vítimas e se apresentou aos policiais da Rodoviária Federal que foram atender a ocorrência, porém o garoto apresentava situação mais grave pois ele foi jogado de encontro com o muro do cemitério São Francisco de Assis, na BR 210, e sofreu várias fraturas pelo corpo além de traumatismo craniano. Segundo o motorista do veículo, na tentativa de desviar de outro carro ele acabou saindo da pista o que resultou no choque contra a bicicleta. O acidente aconteceu por volta das 4h da tarde da última quarta-feira (1º). Alisson irá responder a um Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Trânsito comandada pelo Delegado Adelton Gomes. Com este caso, sobe para 110 o número de vítimas fatais do trânsito no Amapá.

Pinto perde o pé esquerdo em acidente de trânsito

Está internado no Pronto Socorro de Macapá desde as 10h da manhã de domingo o pintor de carros ERIMILTON DE SOUZA LIMA (42) residente na Rua 7, nº 316, no bairro Marabaixo. Ele foi vítima de acidente de trânsito quando conduzia uma moto Twister de placa NEX 7717 e colidiu com um carro Siena de placa NEZ 2568 conduzido pelo libanês MAHMOUD MAHAMAD ZEIN (41) que mora na Avenida Padre Júlio, bairro Santa Rita. Com o choque, Erimilton sofreu escoriações pelo corpo e teve o pé esquerdo decepado na altura do tornozelo. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado até o P.S.

Nenhum comentário: