Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adolescente é assassinado a terçadadas no bairro Pedrinhas

Morreu por volta de 1h da madrugada de hoje (20) no Pronto Socorro de Macapá, o adolescente IVANEI MARQUES DOS SANTOS (16) residente na Rua Josefa dos Santos, nº 1043, no bairro Pedrinhas. Ele foi vítima de golpes de terçado. O crime aconteceu por volta das 8h20 da noite de ontem, próximo a casa da vítima e foi praticado por um menor de 17 anos, auxiliado por OZIEL FURTADO COELHO (19) que foi preso por uma guarnição da PM e autuado em flagrante pelo Delegado Cícero Alves no CIOSP do Pacoval e de lá seguiu para o IAPEN. Já o menor foi entregue na DEIAI, onde a partir de hoje deverá ser encaminhado ao CIP onde ficará a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

Homem morre vítima de acidente de trânsito

O índice de mortes no trânsito amapaense continua a crescer. Desta vez a vítima foi POMPEU GOMES MORAES FILHO (52). O acidente aconteceu no último dia 1º deste mês, quando ele trafegava em uma moto no Distrito do Maruanum e colidiu com uma caçamba. Com o choque, Pompeu sofreu vários baques e fraturas pelo corpo e teve que ser atendido no Pronto Socorro de Macapá. Como o estado de saúde era considerado grave, Pompeu foi transferido para o Hospital São Camilo, mas acabou morrendo no final da tarde de sábado (18). Com este caso, sobe para 118 o número de vítimas fatais de trânsito, onde 46 casos ocorreram em Macapá, sendo 94 são do sexo masculino e 14 do feminino. Quanto aos acidentes, 51 ocorreram de moto, 31 com pedestres, 18 de carro e 17 com ciclistas.

Criança de 2 anos morre afogada em área de ponte no Jardim Marco Zero

Pode ter sido mais um descuido dos pais a morte da pequena AFIA CALDEIRA DO AMARAL (2) que residia na Rua das Estrelas, n 1122, no Jardim Marco Zero. O fato aconteceu por volta das 9h15 de sexta-feira (17) quando a pequena caiu dentro d’água, em uma área de ponte alagada, próximo de onde a família mora. O certo é que a vítima foi socorrida e levada às pressas ao Pronto Socorro de Macapá, mas já chegou morta ao hospital. A criança vem a ser a 62ª vítima fatal de alagamento, com 20 casos em Macapá (10 na orla da cidade) sendo 52 do sexo masculino e 10 do feminino.

Taxista perde o táxi e a vida para assaltantes

O taxista PAULO WILLIAN DE SOUZA BRAGA (35) residia na Rua Mercúrio, no bairro Jardim Marco Zero, e morreu às 7h30 da manhã desta segunda-feira no Pronto Socorro de Macapá. Ele foi vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) quando três homens apanharam o táxi da vítima por volta das 11h30 da noite de ontem (19) no centro da cidade e, após praticarem o assalto, se deslocaram para a rua que fica atrás do estádio Zerão, aonde espancaram a vítima a pauladas, amordaçaram assim como amarraram as mãos dele, o abandonaram na rua e fugiram no táxi que, até agora, não foi localizado. A polícia continua em diligência mas, até as 11h da manhã de hoje, não havia prendido nenhum dos acusados.

Nenhum comentário: