Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tiroteio em Oiapoque: assaltantes trocam tiros com a PM e dois meliantes são baleados

A Polícia Militar de Oiapoque recebeu a informação de que a quadrilha de assaltantes que nos últimos dias causava o terror na cidade estava reunida em uma casa no bairro do Planalto para praticar outro assalto. Foi quando uma guarnição da PM cercou a casa, porém os policiais foram recebidos a bala, foi quando começou a troca de tiros. Dois assaltantes foram atingidos, no caso RAIMUNDO SANTOS vulgo "TIRSON" (foragido do IAPEN) foi baleado nas nádegas e VITOR EMANOEL SANTOS DOS REIS vulgo "JONY MORENO" (também foragido) foi baleado no tórax. Com eles foram apreendidos dois revólveres e uma moto. Dois integrantes da quadrilha se esconderam na mata e escaparam, sendo um deles KLEBER SILVA NASCIMENTO "BABUÍNO" foragido do IAPEN e JOSÉ MARLUCIO PEREIRA DE SOUZA que também é foragido.

Garimpeiro baleado no Sikiny morre no Hospital de Emergência de Macapá

Morreu por volta das 9h da manhã de terça-feira (23) no Hospital de Emergência o garimpeiro WALMIR SILVA (44). Ele foi vítima de tiro de revólver que lhe atingiu o braço direito. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (19) no garimpo de Sikiny (Guiana Francesa). Segundo ele, o acusado é desconhecido e pode até ter sido vítima de bala perdida. O problema é que devido a falta de transporte, Walmir só chegou domingo (21) no Hospital de Oiapoque. O ferimento infeccionou e o estado de saúde da vítima se agravou, então ele foi transferido para Macapá, porém no resistiu e faleceu.

Crimes em família: homicidas continuam foragidos

Dois homicídios que aconteceram na semana passada no interior do Estado, envolvendo os próprios familiares, os acusados continuam impunes. No último dia 18, em Vitória do Jari, DANILO LOBAO DA COSTA (18) foi assassinado a facadas pelo cunhado, no caso ELZO CARDOSO vulgo "CORCORAN". Segundo a polícia, Corcoran deve ter fugido para o município de Barcarena, no Pará, onde tem familiares. Já em Serra do Navio, os policiais ainda continuam em diligências, a fim de prender o EVERTON DOS SANTOS LACERDA que, na madrugada do último domingo, matou o irmão WENDEL DOS REIS LACERDA logo após uma discussão entre os dois.

Homem é preso por populares quando tentava estuprar uma jovem

Por volta das 10h15 da noite de ontem que JOSÉ AUGUSTO MIRANDA (36) residente na Rua Roraima, 780, Infraero II, tentou estuprar uma jovem de 18 anos, que caminhava na Avenida Raimundo Álvares da Costa, próximo a Rua Tiradentes. Porém ele foi cercado por populares que lhe aplicaram uma surra e logo em seguida chegou um VTR da PM que tirou o acusado. José Augusto foi encaminhado ao Hospital de Emergência para ser medicado. Ao puxarem sua ficha no sistema, foi constatado que ele possui um mandado de prisão pelo crime de estupro.

Nenhum comentário: