Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ROTAM prende traficante em Santana

Mais uma denúncia anônima atendida pela ROTAM, cuja guarnição era comandada pelo Sgt Kleverton na área portuária de Santana, prendeu na madrugada de ontem FÁBIO RODRIGUES BARBOSA (26). Com ele, os policiais encontraram várias cabeças de cocaína que pesavam mais de 250 g da droga, R$ 780 fruto da venda da droga assim como um notebook proveniente de furto. O acusado foi autuado em flagrante na 1ª DP de Santana e ontem (17) seguiu para o IAPEN.

Morre Policial Civil vítima de acidente de trânsito

Faleceu por volta de 01:30h da madrugada de hoje na CTI do Pronto Socorro de Macapá o Policial Civil CARLOS ALBERTO SOEIRO MONTEIRO “BETO” (46) que era lotado na captura. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da noite do último sábado na Rodovia que dá acesso ao Itaubal do Piririm quando ele trafegava próximo à comunidade de Curicaca e o veículo conduzido por ele, uma S10, capotou. Carlos sofreu várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. A vítima ainda foi conduzida em estado grave para o Pronto Socorro da capital e no domingo foi transferido para o CTI da casa de saúde. Ontem, por volta das 10h da manhã, o Boletim Médico chegou a atestar morte cerebral. Com este registro, sobe para 101 o número de vítimas fatais do trânsito, sendo que 58 desses acidentes aconteceram em Macapá.

Vinte e três acidentes de trânsito em quatorze horas de plantão

Ontem foi mais um dia marcado por vários acidentes de trânsito. Para se ter uma idéia, somente das 07h da manhã às 09h da noite foram registrados cerca de vinte três acidentes na Zona Urbana da cidade. A maioria, como sempre acontece, foram as motos envolvidas. Além disso, houve carro x carro, ônibus contra bicicleta. É bom destacar que nesse mesmo período,cerca de 26 pessoas deram entrada no Pronto Socorro vítimas de acidentes de trânsito. Este ano cerca de 101 pessoas já morreram em nosso Estado vítimas de acidente de trânsito, com 38 desses acidentes ocorridos na capital, sendo 83 do sexo masculino e 18 do feminino. Os acidentes envolveram: 43 motos, 27 pedestres, 17 carros e 14 ciclistas.

Agentes Penitenciários encontram cocaína no IAPEN

Uma revista efetuada por Agentes Penitenciários no início da madrugada de hoje no Pavilhão F1, na Cela 9, fez com que os Agentes encontrassem 40 cabeças de cocaína. JACKSON DA CONCEIÇÃO foi o detento que assumiu a propriedade da droga. Em virtude disso, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo Del. Walter Paar e o fez retornar ao IAPEN onde vai ter mais um artigo do C.P.B. inserido em seu C.V.Criminal.

Nenhum comentário: