Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quadrilha é acusada de tentar matar comerciária a pauladas

Continua internada no Pronto Socorro de Macapá em estado delicado a comerciária SILVANA RODRIGUES ALVES (32) residente na Avenida Lúcio Silva, nº 54, bairro São Lázaro. Ela foi vítima de tentativa de homicídio praticada por quatro homens desconhecidos que estavam no interior de um carro fiat Strada de cor preta. O crime aconteceu por volta das 7h da noite de domingo (28) quando Silvana estava em uma parada de ônibus no bairro Marabaixo II e a quadrilha colocou a vítima a força dentro do veículo e a levaram para um lugar ermo em um matagal no Marabaixo III e começaram a espancá-la com pedaços de pau na cabeça e só pararam quando Silvana se fez de morta. A polícia já tem o nome do suspeito de ter mandado matar a comerciária que por sinal é ex marido da vítima cujo nome os policiais preferem manter em sigilo. Silvana disse ainda que o ex não aceita a separação e recentemente tentou enforcá-la.

Pai e filho são acusados por homicídio em Laranjal do Jari

Mais uma bebedeira entre amigos resultou no assassinato de uma pessoa no município. A vítima desta vez foi o autônomo JOSÉ NILDO DOS SANTOS (28) que foi ferido a golpes de faca e tiro de espingarda que, segundo a polícia, foi praticado por LUIZ CARLOS DE PAULA SOUZA vulgo GAGO e o filho dele conhecido como OLHO AZEDO. O crime aconteceu por volta das 7h da noite de domingo em um bar na cidade do Vale do Rio Jari. José Nildo ainda chegou a ser socorrido, porém morreu minutos depois no hospital do município. A polícia já conseguiu prender um dos acusados, no caso Luiz Carlos.

Criança sofre queimaduras graves após “banho” de sopa quente

Deu entrada por volta de 12h35 da madrugada de hoje (30) no Pronto Socorro de Macapá a pequena CAMILA TAVARES VILHENA (3). Ela foi vítima de queimaduras de 2º e 3º graus por todo o corpo, cujo acidente aconteceu quando uma panela que estava sob o fogão da casa de Camila virou e derramou sopa quente sobre a menina. O fato ocorreu no Distrito do Pacuí na noite de ontem (29). A menor está internada na Sala de Queimados do P.S. e seu estado de saúde é delicado.

Agente de endemias morre no Pronto Socorro vítima de latrocínio

Morreu na manhã de ontem por volta das 10h no Pronto Socorro de Macapá o Agente de Endemias MARCOS ALEXANDRE NUNES DA SILVA (28) que residia na Rua Paraná, nº 2236, bairro Santa Rita. Ele foi vítima de um tiro de revolver no abdômen praticado por dois homens que estavam em um carro modelo Corsa na noite do dia 19, próximo a casa de Marcos quando ele reagiu a um assalto. O nome de um dos suspeitos já é de conhecimento da polícia e está sendo mantido sigilo para que não comprometa nas investigações.

Cruzamento no Buritizal continua sendo palco de acidentes no trânsito

Apesar do semáforo e da placa de advertência indicando que é proibido fazer a curva para a esquerda, o cruzamento da Rua Professor Tostes com Avenida Pedro Lazarino continua a causar dor de cabeça e estragos em muitos veículos. Todos os dias são registrados acidentes no local. O último aconteceu ontem quando um motoqueiro foi fazer conversão para a esquerda e atropelou violentamente um pedestre que atravessava a faixa naquele momento. A vítima sofreu várias escoriações e fraturas pelo corpo e teve que ficar internada no Pronto Socorro, assim como o próprio condutor da moto que também sofreu escoriações.

Homem foi esfaqueado por dar calote após programa sexual

MÁRIO DO SOCORRO FERREIRA DOS SANTOS (48) residente na Passagem Ivaldo Veras, nº 786, no Jardim Marco Zero deu entrada no Pronto Socorro de Macapá por volta de 1h da tarde de domingo vítima de uma facada profunda no abdômen. O crime foi praticado por VALDETE DA SILVA LESTE (18) moradora da Passarela Cruzeiro do Sul, no mesmo bairro da vítima. A acusada foi presa e agredida fisicamente por populares que moram próximo ao local do delito. Uma guarnição da PM do 1º Batalhão evitou que Valdete fosse linchada e a apresentou no CIOSP do Pacoval onde foi autuada em flagrante pelo Delegado Emerson Melo. No depoimento, ela afirmou que esfaqueou a Mário porque ele deu um calote de R$ 30 referente a um programa sexual.

Mais um vigilante perde o revolver em assalto

É o segundo vigilante do cemitério São José, no Buritizal, que perde o revolver em assalto nos últimos dez dias. A vítima foi rendida por volta das 11h da manhã por dois homens com armas de fogo em punho e que montavam uma moto cuja placa estava coberta com um pedaço de pano. Vale destacar que no momento do assalto acontecia um sepultamento com a presença de centenas de pessoas. Pelas características dos acusados repassadas pela vítima, a polícia já tem o nome dos dois suspeitos, sendo que um deles estaria cumprindo pena em regime semi aberto no IAPEN.

Nenhum comentário: