Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Funcionário público é a 104ª vítima fatal do trânsito no Estado

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez foi o funcionário público federal JURACI FEITOSA DE ARAÚJO (42) que residia na Rua Roberto Ferreira da Silva, 579-C, Santa Rita, que por volta das 07h34 de ontem, quando caminhava arrastando sua bicicleta foi atropelado por um Siena de placa NFA-6539 dirigido por JOSÉ CARLOS ALVES DIAS (42) residente no Conjunto Laurindo Banha, que disse não ter culpa do acidente. Ele ainda prestou socorro a vítima e se apresentou ao Batalhão de Trânsito comandado pelo SGT. Michel. Juracy já chegou morto no H.E.

Duas pessoas são esfaqueadas em assalto

Ontem por volta das 22h30 deu entrada no Hospital de Emergência FELIPE LEAL PONTES, 16 anos, residente no bairro Novo Horizonte. Ele foi vítima de uma facada nas costas e ainda perdeu sua bicicleta e seu celular em assalto. Por volta de 01h54 da madrugada de hoje, deu entrada no H.E. ELIAS DO ROSÁRIO DA SILVA (20) residente no Jardim Felicidade, que foi vítima de assalto, e quando reagiu levou uma facada, crime praticado por dois elementos que estavam de bicicleta.

Exame de DNA feito na ossada encontrada na BR 156 ainda não chegou em Macapá

Hoje quando completa 2 anos e 2 meses do desaparecimento da enfermeira LILIAN ABREU, a família enfrenta outro drama, ou seja, a demora do resultado do exame de DNA feito em São Paulo, na ossada e cabelos que foram encontrados em uma área de mato as margens da BR-156, no Km 50. Esse achado aconteceu no dia 19 de outubro passado por um homem que fazia um trabalho de terraplenagem ali próximo. O pai da enfermeira, falou a nossa reportagem que tem quase certeza que a ossada pertence a sua filha, mas a polícia também suspeita que pode ser de uma mulher que está desaparecida há 4 meses, quando saiu de sua casa em Santana, afim de receber uma moto que havia ganhado em um sorteio aqui em Macapá, e que até hoje não foi encontrada.

Polícia Civil e Ministério Público de Vitória do Jari executam mandado de prisão por crime de abuso sexual contra adolescente


Três pessoas em Vitória do Jary tiveram a prisão decretada pela justiça pelo crime de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos. Uma dessas pessoas foi presa ontem e trata-se do taxista HAMILTON CALDEIRA DA SILVA que já se encontra preso na Delegacia de Polícia daquele município. As outras duas pessoas encontram-se foragidas, sendo um outro taxista e um vereador, ambos residentes naquele município.

Nenhum comentário: