Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fuga no IAPEN termina com três feridos e um detento morre no Pronto Socorro

Ontem a noite (31) aconteceu mais uma fuga no IAPEN, mais precisamente por volta das 8:40h, que 24 detentos fugiram na casa penal. Por ocasião da fuga, dois deles foram baleados assim como um Agente Penitenciário também foi atingido com um tiro na perna esquerda e foi parar no Pronto Socorro. Um dos detentos que foi baleado no membro inferior acabou morrendo no hospital. Ele foi identificado como EDVALDO OLIVEIRA DA SILVA (27). Já o outro que se encontra internado em estado grave se chama ELSON DOS SANTOS LOBATO. Os três foram socorridos por uma VTR da ROTAM que havia chegado momentos após a fuga. Hoje (1º) pela manhã chegou ao IAPEN uma guarnição do BOPE para auxiliar os Agentes Penitenciários e colocar a casa em ordem já que os ânimos estavam bastante acirrados, principalmente por parte dos internos que não conseguiram fugir.

Homem mata cunhado a facada no Marabaixo

Mais um homicídio foi praticado por arma branca no Estado. A vítima desta vez foi o autônomo JOÃO LEÃO BARRA (26) residente em um kit-net na Vila Sorriso, no Marabaixo II, próximo à ACADEPOL. Ele foi vítima de uma facada na barriga, praticada pelo próprio cunhado JOEL DE OLIVEIRA CAMARÃO (26). De acordo com a polícia, tudo começou quando João estaria espancando a esposa (irmã de Joel), e o irmão saiu em defesa da vítima, mas acabou esfaqueado e morto no local. Após praticar o crime, Joel fugiu e até agora não foi preso. João vem a ser a 123ª vítima fatal de arma branca, com 71 casos em Macapá, sendo 115 do sexo masculino e 8 do feminino.

Colisão entre duas motos deixa um morto e outro gravemente ferido

Logo após o resultado das eleições de ontem, o que se viu nas ruas de Macapá foi uma situação de total descontrole por parte dos condutores de carros e motos que transitavam em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade, muitos deles trafegando na contramão principalmente nas Avenidas Raimundo Álvares da Costa e Procópio Rola e na Rua Santos Dumont. Foi quando por volta das 9h15 da noite, duas motos se chocaram no cruzamento da Rua Paraná com Avenida FAB. Uma delas era conduzida por ALIGLEUSSO VIEIRA NEGREIROS (24) que vinha na Rua Paraná e avançou a Avenida FAB e colidiu com outra moto pilotada por RAFAEL ALMEIDA SILVA (27). Resultado: a moto de Aligleusso chegou a explodir. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de Macapá, porém quinze minutos depois Aligleusso acabou morrendo. Já Rafael encontra-se internado em estado grave. Esta é a 95ª vítima fatal de trânsito, com 38 casos em Macapá, sendo 78 do sexo masculino e 17 do feminino onde 42 foram por acidente de moto, 26 pedestres, 16 de carro e 11 ciclistas.

Adolescente é baleado na cabeça e morre no Pronto Socorro

O adolescente MARCELO LOBATO NASCIMENTO (17) deu entrada por volta das 3h da madrugada de domingo no Pronto Socorro de Macapá. Ele reside na Rua Professor Tostes, nº 3968, no Muca. Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime aconteceu na passagem Eça de Queiroz, no Muca. Segundo a polícia, os acusados são conhecidos por BUSTELA e IAIÁ que foram presos. Marcelo acabou morrendo por volta das 12:30h da tarde deste domingo. Com este caso, sobe para 95 o número de vítimas fatais por arma de fogo onde 65 foram em Macapá, sendo 92 do sexo masculino e 3 do feminino.

Autônomo é assassinado a facadas e pauladas no Infraero II

Após receber denúncia anônima, uma guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Sgt Jan da VTR 1409, se deslocou por volta das 07:40h da manhã deste domingo até uma área interna do muro do Infraero e encontraram um homem já morto com várias marcas de facadas e pauladas pelo corpo. Ao chegarem no local, os policiais acionaram a POLITEC para identificar a vítima de nome HENRIQUE DA CONCEIÇÃO BARBOSA que residia na Avenida Carlos Lima Cortes, nº 2704, no Infraero II. Três pessoas suspeitas chegaram a ser presas conhecidas pelos prenomes de ERIVELTON, SIVALDO e LOURIVAL. Porém como eles negaram a autoria do crime e nenhuma testemunha compareceu para reconhecer os suspeitos, o Delegado de plantão Flávio Roberto do CIOSP do Pacoval liberou o trio, mas determinou que os três se apresentassem nesta quarta-feira à Delegacia de Homicídios para prestar depoimentos e participar do Inquérito Policial que será instaurado pela Delegacia.

Nenhum comentário: