Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Corpo de Bombeiros encontra corpo de criança que morreu afogada

Uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar de Macapá encontrou por volta das 09h da manhã de ontem (16) no Rio Matapí, próximo ao Porto do Céu, no Km 9 da Rodovia Duca Serra, o corpo de ROSINEI GONÇALVES CORREA (7) que havia desaparecido desde as 04h da tarde de segunda-feira (15) quando a vítima tomava banho com várias amigas e familiares e acabou desaparecendo sob as águas turvas do Rio Matapí. A POLITEC foi acionada e fez a remoção e necropsia do corpo onde ficou constatada a morte por afogamento. Rosinei vem a ser a 59ª vítima fatal de afogamento, com 19 casos em Macapá (10 só na orla da cidade) sendo 50 do sexo masculino e 9 do feminino.

Motoqueiro é preso com crack

Uma guarnição da PM do Batalhão de Rádio Patrulha prendeu em via pública na Avenida José Nery, no Zerão, ELDER RAMOM PEREIRA BASTOS (20). Ele estava em atitude suspeita por volta de 01h da madrugada em uma mototaxi quando foi abordado pela guarnição comandada pelo Sgt Alencar da VTR 0708. Ao ser revistado, os PMs encontraram com ele cerca de 100g de crack. Elder foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante e seguiu hoje pela manhã para o IAPEN.

Dez detentos fogem do IAPEN, mas nove já foram recapturados

Mais uma fuga aconteceu ontem no IAPEN quando por volta das 09h da manhã cerca de dez detentos do Pavilhão Fechadão fizeram um buraco no muro e fugiram da casa penal, porém meia hora depois, nove deles foram recapturados, seis deles pelos Agentes Penitenciários e três por Policiais Militares do 6º Batalhão. Apenas um ainda está solto, cujo nome é MANOEL RAIMUNDO MUNIZ. A polícia pede a quem souber do paradeiro dele e quiser colaborar, ligar para o CIODES 190. É bom frisar que dos dezenove detentos fugiram do IAPEN no último dia 1º deste mês, apenas três foram recapturados.

Dupla assalta e tenta matar um homem, mas um dos acusados acaba preso

Após ser acionada pelo CIODES, uma guarnição do 1º Batalhão da PM comandada pelo Sgt J.Ribeiro da VTR 2808 foi apurar um caso de assalto contra um transeunte na Avenida Violeta Mon t’Alverne, no Novo Buritizal. Chegando ao local, encontrou a vítima ALDO SANTOS NASCIMENTO sangrando muito na região do pescoço, provavelmente de uma facada que foi desferida por dois assaltantes que após o assalto fugiram em direção à Avenida Aimorés com Rua Santos Dumont. E foi neste cruzamento que os PMs conseguiram prender um dos acusados identificado como BRUNO GUEDES DA SILVA (19) que foi entregue no CIOSP do Pacoval, autuado em flagrante pelo Delegado Flávio Roberto e encaminhado ao IAPEN. O outro acusado conseguiu fugir.

Nenhum comentário: