Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Autônomo é executado com oito tiros no bairro Jardim Marco Zero

JOÃO DUARTE DE LIMA JÚNIOR (26) tombou morto ontem após ser atingido com oito tiros de arma de fogo às 08h da noite quando ele estava na Rua Equatorial, esquina com a Avenida Samuel Trajano as proximidades do Comercial São Expedito, no Jardim Marco Zero. Os autores dos disparos foram dois homens que estavam em uma moto e fugiram logo após cometerem o crime. Segundo a Polícia, João Duarte já tinha duas passagens pelo CIOSP do Pacoval, um por ameaça contra a ex-mulher e outra por fraude. Os policiais suspeitam de vingança ou acerto de contas como sendo o motivo da execução. Com este caso sobe para 103 o número de mortes por arma de fogo no Estado, com 73 casos só na capital, sendo 100 vítimas do sexo masculino e 3 do feminino.

Cunhado esfaqueia o outro em Vitória do Jari

Uma discussão banal entre os cunhados DANILO LOBATO DA COSTA (18) e ELZO CADOSO “CORCORAN” acabou no assassinato de Danilo, cujo fato aconteceu 01:30h da manhã de ontem em Vitória do Jari. Elzo de posse de uma faca, furou o próprio cunhado na região peitoral. A vítima morreu na hora. O acusado fugiu e até agora não foi preso, mas segundo a polícia da cidade, os dois estariam embriagados quando ocorreu o crime, próximo a casa de Danilo no bairro Santa Clara.

Duas crianças são vítimas de estupro no Jardim Felicidade

O grito de duas meninas fez com que vizinhos acionassem o CIODES que, por sua vez, enviou duas guarnições da PM sendo uma comandada pelo Ten G. Rocha e outra pelo Sgt Muniz que se dirigiram até uma casa na Rua Antônio Vanildo Tavares Pinheiro, no bairro Jardim Felicidade, por volta de 05:10h da madrugada de domingo. Chegando ao local, os PMs apreenderam três menores de 15 e prenderam ADRIANO BELTRÃO BASTOS (19), os quais estavam abusando sexualmente duas meninas sendo uma de 12 e outra de 13 anos. Os policiais prenderam ainda MOISÉS BELTRÃO (24) e ÍCARO CARDOSO FREITAS (18), mas ambos foram liberados pela Delegada da Delegacia de Crimes Contra a Mulher em face das vítimas terem afirmado que eles não participaram do estupro. Vale destacar que a mãe das meninas havia viajado no último sábado para Laranjal do Jari. O certo é que os três adolescentes infratores foram encaminhados para a DEIAI enquanto que Adriano foi autuado em flagrante e seguiu para o IAPEN.

Adolescente mata o próprio padrasto em Santana

O fato aconteceu por volta das 09h da noite de ontem (15) quando o adolescente de 17 anos matou o pai com uma facada no peito o padrasto MARQUES MORAIS SANTOS (28) que residia na Passagem Jesus de Nazaré, área portuária de Santana, local onde também o crime foi concretizado. Uma guarnição da PM do 4º Batalhão comandada pelo Sgt Ângelo Silva agiu rápido e conseguiu apreender o menor. O garoto foi apresentado na Delegacia do Menor do município onde já está à disposição do Juizado da Infância e da Adolescência. No depoimento do acusado, ele disse que só matou o padrasto por espancar a mãe e a namorada dele (o adolescente). Marques vem a ser a 129ª vítima fatal de arma branca este ano, com 74 casos registrados em Macapá, sendo 121 do sexo masculino e 8 do feminino.

Nenhum comentário: