Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Adolescente de quinze anos é assassinado a facadas no Novo Horizonte

Briga de gangues resultou na morte de mais um na capital. Desta vez aconteceu na zona norte da cidade, quando o adolescente ABMAEL LIMA DO NASCIMENTO estava em uma roda de amigos que bebiam animadamente em uma calçada no bairro Novo Horizonte quando de repente passou no local uma gangue composta de seis homens que investiram contra os amigos de Abmael que acabou levando a pior e levou três facadas de um dos integrantes da gangue. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro, mas ao dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos. Abmael residia na Rua Joaquina Silva do Amaral, nº 2715, no Novo Horizonte. Uma guarnição da BRPM ainda chegou a ser acionada, mas os acusados já haviam fugido do local e por isso, ninguém foi preso. Com este caso, sobe para 124 o número de vítimas fatais de arma branca só este ano, onde são 72 foram em Macapá sendo 116 do sexo masculino e 8 do feminino.

Autônomo morre afogado em Porto Grande

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros do Amapá encontrou por volta das 10h da noite de ontem (7) o cadáver do autônomo MÁRIO NASCIMENTO LOBATO (35) que estava desaparecido desde a manhã de domingo enquanto tomava banho em um balneário distante 20 Km da cidade de Porto Grande. Apesar de outras pessoas estarem se divertindo no local, ninguém viu quando Mário se afogou. Os amigos sentiram a falta dele por volta da tarde e acionaram através do 190 do CIODES uma guarnição do Corpo de Bombeiros que somente à noite teve êxito em encontrar Mário já sem vida. Ele vem a ser a 58ª vítima fatal de afogamento no Estado, sendo que 19 casos ocorreram na capital, sendo 10 somente na orla de Macapá.

Homem é encontrado morto na própria casa

Um homem que até agora só se sabe que é conhecido como CARLOS ALBERTO, vulgo “Bigode”, com idade entre 70 a 75 anos, foi encontrado morto por volta das 11:40h da noite de sexta-feira (5) no interior da casa em que morava na Avenida Fernando Alves de Oliveira, nº 2192, no Novo Horizonte. Foram os vizinhos que, durante toda a última sexta-feira, notaram o silêncio na casa de Carlos Alberto e após irem até a casa verificar o que havia acontecido, encontraram-no caído no chão já morto e com sangue saindo da região da boca. A Polícia Militar assim como a POLITEC foram acionadas e tomaram as providências de praxe. Até agora não se sabe o que causou a morte de Bigode, mas os policiais suspeitam que ele tenha sido acometido de um mal súbito e caiu violentamente no chão, batendo com a boca no assoalho da casa o que pode ter provocado o sangramento na boca.

Quadrilha assalta duas mulheres mas acaba presa

Foi por volta das 03:30h da tarde de sábado (6) que as amigas EDILENE VAZ DE JESUS (21) e VANUSA ROCHA MACIEL (14), caminhavam na Rua Binga Uchoa, próximo a Escola Daniel Miterrand quando elas foram cercadas por quatro homens, sendo dois armados com facas, os quais tomaram os celulares (dois). Mas a quadrilha não pode comemorar o trabalho desonesto, pois logo em seguida passava pelo local uma VTR de número 259 do 6º Batalhão comandada pelo Sgt Olivar que foi acionado pelas vítimas e os quatro acabaram sendo presos pelas vítimas e os quatro acabaram sendo presos pela guarnição. São eles: PATRICK DE OLIVEIRA MONTEIRO (18), ARMAANY BARROS DA SILVA (31), os adolescentes J.E.S.C. (13) E R.S.T. (15) os quais foram entregues na DEIAI que tomou as providências legais. Já ou outros dois foram encaminhados para o IAPEN.

Nenhum comentário: