Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tragédia no dia das crianças: menina de 6 anos morre vítima de acidente de trânsito

Logo nas primeiras horas do dia 12, às 06h30, um grave acidente aconteceu na BR 156 nas proximidades do município de Ferreira Gomes, 20 km após a Ponte Tancredo Neves, quando um carro Ford Courrier de placa NEY 3800, com quatro ocupantes, capotou logo após um dos pneus dianteiros ter estourado. Resultado: a pequena IRIANE CAROLINE DA SILVA (6) foi cuspida do veículo, pois era a única que não estava com o cinto de segurança e acabou morrendo no local. As outras pessoas acidentadas foram MARCIELMA DOS SANTOS SILVA (mãe da criança), OZIEL DOS SANTOS SILVA e um rapaz de prenome MARCELO. Os três foram atendidos no Hospital de Ferreira Gomes, mas como eles correm risco de morte, foram transferidos para o Pronto Socorro de Macapá. A família acidentada reside na Avenida Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita, onde foi velado o corpo de Iriane. Com este caso, sobe para 90 o número de vítimas fatais do trânsito no Estado, 35 deles só em Macapá, onde 73 são do sexo masculino e 17 feminino, sendo 40 de moto, 25 pedestres, 14 de carro e 11 ciclistas.

Universitária é esfaqueada por adolescente em tentativa de assalto

Deu entrada na noite de ontem (12), às 08h00, no Pronto Socorro de Macapá a universitária RAIMUNDA CÉLIA DO VALE PIRES (38), residente no bairro do Beirol. Ela foi vítima de uma facada no peito que atingiu um dos lados do pulmão. O crime foi praticado pelo adolescente E.R.M (17), conhecido como CHIBÉ, ao tentar tomar a bolsa da universitária. Ao reagir ao assalto, o infrator desferiu a facada em Raimunda. Por sorte da vítima, passava nas proximidades do local do assalto uma VTR do 1º BPM que conseguiu apreender o Chibé e o entregou na DEIAI. Ficou constatado que o acusado reside apenas há 5 dias na cidade (ele veio do município de Afuá – PA). O adolescente já está à disposição do Juizado da Infância e do Adolescente de Macapá. Raimunda ainda encontra-se internada em estado grave no Pronto Socorro da capital.

Briga de gangues termina em morte no Igarapé da Fortaleza

O confronto aconteceu por volta das 08h30 da noite de segunda-feira (11) na travessia do Zezinho no Igarapé da Fortaleza, no lado de Macapá, antes de atravessar a ponte. As duas gangues se encontraram armadas com facas e paus. No final do conflito, GESIEL MORAES DOS SANTOS (22) caiu morto após levar uma facada nas costas. Segundo testemunhas, uma adolescente de 16 anos (N.C.A.) está sendo acusada de ter dado a facada fatal na vítima. Até agora ela ainda não foi apreendida. O 1º BPM de Macapá chegou a ser acionado juntamente com uma guarnição do 4º BPM de Santana, mas até agora ninguém foi preso por estar envolvido na briga. Com este registro, sobe para 118 o número de vítimas fatais de arma branca no Estado, com 68 casos em Macapá, sendo 110 do sexo masculino e 8 do feminino.

Morre foragido do IAPEN baleado no Perpétuo Socorro

Morreu ontem por volta das 10h30 da manhã JÚNIOR PANTOJA DO AMARAL (24), vítima de arma de fogo (dois tiros de revólver) praticado na noite do último dia 7 na Avenida Marcílio Dias, no Perpétuo Socorro e, segundo uma testemunha, o autor dos disparos foi um homem de prenome ERIVAN que fugiu e até agora não foi localizado. A polícia suspeita o crime foi praticado por motivo de vingança. Júnior Pantoja estava foragido do IAPEN desde o dia 19 de agosto passado. De acordo com um dos médicos que atendeu a vítima no Pronto Socorro, caso tivesse sobrevivido, ele ficaria paraplégico visto que uma das balas atingiu a medula óssea. Com essa morte, sobe para 89 o número de vítimas fatais de arma de fogo, sendo 61 só em Macapá, onde 86 são do sexo masculino e 3 do feminino.

Nenhum comentário: